Com nove prêmios, a série Riverdale é a principal vencedora da noite.

Neste domingo (12), em Los Angeles, Califórnia, rolou a 19ª edição do Teen Choice Awards, premiação anual que homenageia os melhores do ano através de votação popular. Nesta edição, mais de 150 milhões de votos foram contabilizados para decidir os melhores do cinema, TV, música, internet, moda e esporte.



Além dos premiados, Meghan Trainor, Lauv, Foster the People, Bebe Rexha, Evvie McKinney e Khalid animaram a noite com apresentações musicais.

Tyler Hubbard ,Bebe Rexha e Brian Kelley (Reprodução/ Getty Images)


Meghan Trainor (Reprodução/ Getty Images)


A grande ganhadora da noite foi a série Riverdale, o drama de mistério levou 9 prêmios, incluindo a categoria principal ‘série dramática’, além do ‘melhor chilique’ para Madelaine Petsch, que interpreta Cheryl Blossom e ‘ladra de cena’ para Vanessa Morgan, que interpreta Toni Topaz.

Elenco de Riverdale (Reprodução/ Getty Images)


Outros ganhadores do troféu foram ‘Vingadores: Guerra infinita’, por melhor filme de ação, melhor ator para Robert Downey Jr. e atriz para Scarlett Johansson. Já Anna Kendrick recebeu o prêmio de melhor atriz de comédia, por ‘A escolha perfeita 3’ e de melhor Twitter.

Anna Kendrick (Reprodução/ Getty Images)


Com 46 categorias, apenas os principais ganhadores foram anunciados no palco para receber o troféu – uma prancha de surf. Chris Pratt subiu ao palco por ter ganhado o prêmio de melhor ator de filme de verão por ‘Jurassic World’. Já Zac Efron e Zendaya ganharam como melhor ator e atriz de filme de drama com ‘O rei do show’.

Zac Efron (Reprodução/ Getty Images)


Chris Pratt (Reprodução/ Getty Images)


Os atores Nick Robinson, Alexandra Shipp, Katherine Langford, Jorge Lendeborg Jr e Leiynan Lonsdale premiados como Melhor Filme de Comédia por Com Amor, Simon (Reprodução/ Getty Images)


Já na categoria Música, a grande vencedora da noite foi Camila Cabello, que recebeu o prêmio de Artista Feminina, Artista Feminina de Verão e Melhor Canção com Havana. E Louis Tomlinson levou para casa o prêmio de Artista Masculino. Anitta foi indicada na categoria Estrela Musical da Web, mas perdeu para Erika Costell.

Louis Tomlinson (Reprodução/ Getty Images)


Vale ressaltar que nem todos os premiados compareceram ao evento, alguns agradeceram somente através de vídeos pré-gravados, como no caso de Robert Downey Jr., de Vingadores, e Milly Bobby Brown, que recebeu o prêmio de melhor atriz de série de fantasia por Stranger things.

Confira mais alguns dos vencedores na categoria Música:

Selena Gomez – Música de verão com o sucesso Back to You
Ed Sheeran – Música: Artista Masculino por sua faixa Perfect
BTS – Artista Internacional e fãs favoritos com o #BTSArmy
5SOS – Grupo Musical e Música de Grupo pela faixa Youngblood
Cardi B – Artista de R & B / Hip-Hop

E nas categorias de cinema:

Pantera Negra – Filme de Ficção Científica e Atriz de Filme de Ficção científica (Letitia Wright)
Viva – A vida é uma festa – Filme de Fantasia e Ator de Filme de Fantasia (Anthony Gonzalez)
Jurassic World: Reino Ameaçado – Atriz de cinema de verão (Bryce Dallas Howard)
Jumanji: Bem-vindo à Selva – Ator de Comédia (Dwayne Johnson)
Star Wars: O Último Jedi – Atriz de filme de fantasia (Carrie Fisher)

(Por Fernanda Uema)

Related Article