A ex-BBB Rízia Cerqueira fez um post falando sobre sofrer com comentários gordofóbicos

Na madrugada de sábado (25), Rízia Cerqueira, ex-BBB, usou suas redes sociais para fazer um desabafo, após receber uma mensagem desagradável de um fã.



Ademais, na situação, Rízia recebeu uma mensagem com as frases: “com o seu tamanho, tem que ir no caminhão” e “aproveite para emagrecer e ganhar dinheiro”, de um seguidor em seu Instagram. A ex-BBB aproveitou e compartilhou o print em sua conta no Twitter, com um desabafo.

Leia mais: Conheça mais sobre o novo longa-metragem da Netflix, “A Barraca do Beijo 2”

Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse tipo de comentário, eu recebo vários. Estou aqui, cansada, dando de mamar e aproveito esse tempo para ficar respondendo vocês e dou de cara com esse tipo de coisa. Sinceramente, eu não sou forte o tempo todo, não”, tuítou Rízia.


Rízia Cerqueira

Rízia Cerqueira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por isso, em seguida, Rízia continuou escrevendo, afirmando que não estava compartilhando aquilo para chamar a atenção. “Estou postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo santo dia“.

Contudo, após a primeira publicação, a ex-BBB voltou a compartilhar os comentários homofóbicos que continua recebendo em seu Instagram. E dessa vez se irritou, avisando que não vai mais esconder quem fica fazendo esses tipos de comentários.

Postagens do Twitter

(Postagem/Twitter)


Por: Vivian Riguetti 

(Foto destaque: Rízia Cerqueira. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário