Prova do Líder conta com muita resistência e equilíbrio.

Depois de duas horas da Prova do Líder Coca-Cola Café Espresso, Rízia reclama: “Acho que deu já. Está queimando muito. Só não estou com coragem de puxar o negócio para saber o que é que tem dentro”.  Nisso, Rodrigo palpitou: “Você erra três vezes nessa prova. Sujeira, o braço e ali [nas garrafas com consequências]”.



Rízia, por ser a primeira eliminada, precisa escolher uma das garrafinhas que contém uma consequência. Ela escolhe e lê em voz alta: “Pegue todas as estalecas de alguém”. Elana, então, sugere: “Se quiser a minha tá de boa, juro”. “A minha também”, completa Danrley. Entretanto, a sister opta por roubar as estalecas de Alan.

Rízia abandona disputa pela liderança (Foto: Reprodução/Rede Globo)


Depois de poucos minutos, foi a vez de Tereza sair da prova. “É questão de eu ficar até alguém sair”, diz. Logo em seguida, pegou a garrafinha que contém uma consequência: a sister precisa eliminar um participante da prova imediatamente escolhe Gabriela.

Então Gabriela escutou um consolo de Paula: “Pelo menos você não desistiu né Gabi.” Depois, ela lê em voz alta a consequência: “Escolha alguém para ficar uma semana sem piscina” e acaba escolhendo Carol, que levou bem a situação.

leia mais: Brothers ficam com braço levantado e acorrentado para Prova do Líder

Gabi foi eliminada por Tereza (Foto: Reprodução/Rede Globo)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário