Ator de Homem de Ferro estava de aniversário nesse sábado (04)

O 4 de abril foi de comemorações para Robert Downey Jr. O ator americano chegou aos 55 anos de idade e recebeu felicitações de admiradores e colegas de profissão nas redes sociais.



Leia mais: Marvel tem novo calendário da Fase 4

Robert Downey Jr

O personagem da Marvel é um dos trabalhos mais conhecidos de Robert Downey Jr. (Foto: Reprodução / Divulgação)


Inegavelmente, os heróis de Vingadores conquistaram milhares de fãs pelo mundo, cinemas lotados e registros eternos na história cinematográfica. Dessa forma, a amizade entre os personagens das tramas, passou as barreiras dos estúdios de gravações e chegou a vida real. Prova disso, foram as felicitações de Chris Evans, o Capitão América, e de Mark Rufallo, o Hulk,  para o Homem de Ferro, Robert Downwy Jr.

Então, os atores usaram uma fala clássica e emocionante de Vingadores: Ultimato em suas mensagens e mexeram com o coração dos fãs. Afinal, o “te amo 3.000” não poderia ficar de fora dessa data especial.

Mensagens dos atores

Assim, Chris Evans escreveu em seu perfil no Twitter: “Feliz Aniversário para uma das minhas pessoas favoritas! Te amo 3000, Robert Downey Jr”.

(Foto: Reprodução / Twitter)


Ademais, Mark Rufallo, do mesmo modo, postou a seguinte mensagem: “Mandando todos os abraços virtuais para o seu aniversário, Robert Downey Jr. Te amo a vida toda, 3000”.

(Foto: Reprodução / Twitter)


Certamente, as mensagens para o ator não pararam por ai, muitos fãs e outros amigos também enviaram seus votos de felicidades para ele.

Portanto, Robert Downey Jr repostou, em seu perfil no Twitter, algumas desses registros e agradeceu por terem alegrado o seu dia. “Obrigado a todos que colocaram um sorriso no meu rosto hoje. Há muitos de vocês por aí”, postou o eterno Homem de Ferro.

(Foto: Reprodução / Twitter)


Filmografia

Mas, além do clássico personagem membro de Vingadores, Robert Downey Jr atuou em muitos outros filmes.

Enfim, Conheça alguns destacados por críticos de cinema:

  • Mulher Nota 1000
  • Chaplin
  • Ricardo III
  • Beijos e Tiros
  • Zodíaco
  • Trovão Tropical
  • Sherlock Holmes
  • Dolittle

Aliás, o atual período de isolamento social, em função do coronavírus, pode ser um ótimo momento para conhecer ou rever esses filmes.

Por: Bruna Santos

Foto destaque: (Reprodução/Divulgação)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário