Roberto Carlos promoveu uma live em homenagem ao Dia das Mães, a sua segunda, durante a quarentena e quebra recorde

O Rei Roberto Carlos, fez sua segunda live durante a quarentena neste domingo, (10) em homenagem ao Dia das Mães.



Assim, deu início a live entoando “Lady Laura”, música essa que homenageia a sua já falecida mãe.

Entretanto, essa escolha rompeu uma tradição seguida por Roberto Carlos, tendo em vista que sempre abre os shows cantando a música “Emoções”.

Leia Mais: Neymar deseja um feliz Dia das Mães

Roberto Carlos fez sua segunda live durante a quarentena dessa vez em homenagem ao Dia das Mães. (Foto: Reprodução/Youtube)


Em seguida, inesperadamente, Roberto Carlos fez um discurso a respeito do isolamento social. Durante toda a apresentação, os músicos de sua banda usavam máscaras, além de estarem separados por vidro.

“Quero mostrar que estamos mantendo as distâncias estabelecidas que temos que respeitar. Fiquem tranquilos que temos um acrílico na frente de cada um e todos de máscara. Cantar de máscara é meio complicado”.

Em síntese, o cantor ainda reiterou cumprimentos a distância sem toques com os pés ou cotovelos, de acordo com a Uol“Nada de encostar cotovelo, tornozelo, porque não acho que isso resolve a questão. Temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social”, disse.

Participação da cantora Wanderléa

A live também contou com a presença da cantora Wanderléa, amiga de longa data de Roberto Carlos, o que o deixou emocionado. Além de ter a audiência de Andrea Bocelli.

O dueto entre Roberto Carlos e Wanderléa emocionou os fãs. (Foto: Reprodução/ Youtube)


O dueto entre os dois iniciou com a música “Ternura”, canção essa que os dois cantam em parceira, Wanderléa fez parte da Jovem Guarda, ao lado também de Erasmo Carlos.

“Essa minha querida amiga de todos os tempos, desde o início da minha carreira, sempre comigo… na jovem guarda. Sempre. Temos uma coisa muito linda de irmãos, realmente. Eu tenho uma emoção, um prazer muito grande de chamar minha irmãzinha, minha maninha, a ternurinha, Wanderléa”, anunciou o Rei.

Live contou com a audiência de Andrea Bocelli

Nesse ínterim, Roberto Carlos aproveitou para mandar um abraço a Andrea Bocelli, logo assim que soube que o italiano acompanhava sua live. “Fiquei sabendo que Andrea Bocelli está vendo essa live. Amico mio. Tu sei grande, bravíssimo. Grazie per tutto”. Assim, aproveitou para entoar a música “Senza Fine”, que é entoada pelo próprio Andrea Bocelli.

Recorde de download de rosas

Segundo a colunista do O Dia, Fábia Oliveira, o Rei quebrou o recorde quando anunciou a entrega virtual das suas tradicionais rosas vermelhas. O número de download chegou a 2 milhões.

Por conseguinte, a entrega de rosas é algo tradicional em todos os shows do cantor, sendo esse, o momento mais esperado por quem o acompanha.

Por: Kelly Jorge

Imagem destaque: (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário