Anitta não é mais citada como compositora de Onda Diferente, e seu nome é retirado, ficando apenas Ludmilla e Snoop Dogg

O Rock In Rio 2019 foi sem sombra de dúvidas  inesquecível, principalmente para a cantora Anitta. Sucesso nacional e internacional, ela se apresentou no palco mundo pela primeira vez no evento, com muito funk em sua trilha sonora a cantora levou o público a loucura.



Saiba mais: Lendária! Anitta faz estreia no Palco Mundo do RIR com muito funk

Só que nem tudo são flores, no segundo final de semana do evento, Ivete Sangalo fez uma performance cantando Onda Diferente, Ludmilla ficou muito emocionada e descreveu em uma postagem a sua felicidade em ver Ivete cantando uma música sua. Foi a bomba relógio para os Anitters se revoltarem em suas redes sociais e saírem em defesa de Anitta, comentando que a música também era dela.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta se pronunciou e disse não aceitar comentários tóxicos de seus fãs para com outras pessoas, principalmente quando a pessoa em questão é Ludmilla, pedindo para que a deixassem em paz. Como se não bastasse, ainda durante o festival, a dançarina Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, fez um vídeo durante a introdução da música Onda Diferente: “Foi ela quem fez, amor! Foi ela quem fez essa música maravilhosa”.

Com a possível polêmica ameninada, na manhã desta segunda-feira (07) na plataforma do Spotify, o nome de Anitta não constava mais entre os compositores, constando apenas o nome de Ludmilla e do rapper Snoop Dog, segundo Quem.

Foto: Reprodução/Spotify

 

Por: Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário