A transmissão será feita da casa de Rogério Flausino

Durante a live, Rogério Flausino vai cantar vários sucessos de Cazuza, além disso, ele vai contar história de pessoas que possuem doenças não conhecidas.



Rogério Flausino fará live nesta terça-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor fará, seu irmão junto com Wilson Sideral, uma live em homenagem a Cazuza, pois em 2020 completou 30 anos da morte do Roqueiro. Além disso, serão contadas  histórias de pessoas que possuem doença que são desconhecidas. Ademais, o show terá início a partir das 20h e será exibido no canal de Wilson Sideral. Por fim, a transmissão será realizada na casa de Rogério Flausino, nesta terça-feira, dia 16 de junho.

Leia mais: Emmy Awards 2020: Elite pode ser indicada à melhor série de drama

Assim como ele disse: “Salve galera!! Hoje tem #Cazuza pra todos os gostos: pra dançar, pra pensar, pra amar, pra suspirar… e vai ter até uma canção rara!! Bateu curiosidade?! Então se ajeita aí porque aqui em casa já está tudo pronto para a live #MomentoRaro. Além de curtir esse nosso som com a gente, vocês vão conhecer histórias de vida de uma galera especial que precisa sair do silêncio!!”.

Além disso, ele agradeceu por participar do projeto: “Que orgulho poder participar desse projeto!! É legal demais ver que a música pode contribuir com a saúde de tantas pessoas!! Valeu demais @PfizerBrasil pelo convite e a inciativa!! Contem sempre com a nossa voz!! um abraço especial aos parceiros: @academiabrasileiradeneurologia,

@Paramiloidose,

Enquanto faz a live, o cantor ainda, vai apresentar uma música inédita de Cazuza

Segundo o Instituto Lado a Lado, Rogério vai cantar uma música inédita de Cazuza, além disso, eles vai dar espaço a pacientes com doenças raras.

Assim como postou o Instituto: “Quem é que não conhece pelo menos uma música do Cazuza? Está fazendo 30 anos que esse gênio da música nos deixou, mas seu talento é imortal. E ele nos surpreende até hoje: que tal conhecer uma canção rara do eterno poeta, guardada num antigo caderno de poemas? Reserve sua agenda, compartilhe com os amigos e prepare seu coração! Vai ter emoção. Vai ter um som incrível. E vai ter informação sobre um outro universo raro: o de pacientes que vivem com doenças pouco conhecidas. Mas também precisam ter voz!” .

Por: Victor Augusto

(Foto destaque: Rogério Faustino. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário