A polêmica envolvendo Miley Cyrus e Kaitlynn Carter continua. O astro de The Hills: New Beginnings Brandon Thomas Lee disse, em entrevista ao canal E!, que o novo romance lhe parece falso. Lee estrela The Hills ao lado de Brody Jenner, ex-marido de Kaitlynn.



Leia mais: Casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth teria acabado há meses, diz site

Para o apresentador Justin Sylvester, Lee confessou que, para ele, a situação estava “passando dos limites”.  “Essa coisa toda é tão—eu não sei. Eu nem mesmo queria me envolver com isso. Parece tão falso pra mim”.

Brandon Thomas Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Lee ainda mencionou, indiretamente, os nomes de Jenner e do ator Liam Hemsworth, ex-marido de Miley Cyrus. “É tão tipo — por quê? Elas estão obviamente apenas provocando seus ex-maridos. E eles são todos amigos. Então, quero dizer, eles eram todos amigos. Então, parece tão ridículo pra mim”.

Segundo o site americano TMZ, Miley e Kaitlynn só começaram a sair depois que as duas haviam se separado.

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter na Itália (Foto: Backgrid)

Separação de Miley Cyrus

O divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth deixou os fãs em choque. De acordo com o TMZ, uma fonte próxima ao casal revelou que eles tiveram problemas por meses. Miley cogitou que ambos frequentassem uma terapia para casais para tentar salvar o relacionamento.

Na madrugada desta terça (13), Liam divulgou o primeiro comunicado sobre a separação, por meio da revista People. O australiano disse que não a deseja nada “além de saúde e felicidade”, frisando que não fará nenhum outro comentário a jornalistas ou meios de comunicação.

Por Luciana Lino

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário