Phoenix e Mara estão noivos desde 2019

A coluna Page Six, do jornal “The New York Post”, afirmou que a atriz Rooney Mara (35), está grávida. Isso significa que Joaquin Phoenix (45), vencedor do Oscar de melhor ator em 2020 como o Coringa, vai ser papai.



Leia mais: Joaquin Phoenix come hambúrguer vegano após vencer o Oscar

A saber, o casal é conhecido por prezar bastante pela sua privacidade. Aliás, os dois tem ficado em sua casa em Los Angeles durante a quarentena. Mara foi recentemente avistada utilizando roupas largas para esconder a barriguinha. Fontes do jornal afirmaram que a atriz já pode estar no 6 mês de gravidez.

Contudo, representantes do casal foram procurados diversas vezes pela “Page Six” para comentar a história, mas se negaram a falar.

Rooney Mara em passeio durante a quarentena (Foto: Reprodução/Bruce/Javiles/BACKGRID)


Relacionamento

Phoenix e Mara se conheceram nos bastidores do filme “Ela”, em 2013, mas só começaram a namorar em 2016. Após terem se reencontrado no set do filme “Maria Madalena”, a dupla decidiu engatar um romance.

Ademais, depois de algum tempo de namoro, o casal decidiu se mudar para uma casa em Hollywood Hills. Já em Julho de 2019, o astro de “Coringa” e Mara ficaram noivos.

Joaquin Phoenix e Rooney Mara no Oscar 2020 (Foto: Reprodução/Valerie Durant/A.M.P.A.S.)


Futuros Trabalhos

Enquanto uma sequência para “Coringa” não é anunciada, Phoenix tem sido bastante vocal na sua luta pelos direitos dos animais. Primeiramente, o ator utilizou o seu discurso de aceitação no Oscar para tocar no assunto. Após a cerimônia, o intérprete do Coringa continuou com seus esforços, com discursos incentivando o estilo de vida vegano.

Rooney Mara poderá ser vista em “Nightmare Alley“, próximo longa distribuído pela Fox Searchlight e dirigido por Guillermo del Toro. O elenco inclui estrelas como Bradley Cooper e Cate Blanchett, mas infelizmente a filmagem teve que ser parada devido ao coronavírus.

Por: Felipe Rangel

Imagem em destaque: Joaquin Phoenix e Rooney Mara em premiação. (Reprodução/ AFP/Getty Images)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário