Ela usou o Instagram para dividir o sentimento com os seguidores

A mãe dos filhos do saudoso apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam, usou o Instagram para demonstrar toda a saudade que sente do seu ex companheiro.



Leia mais: Fernanda Nobre diz ter vivido um relacionamento abusivo por oito anos

Portanto, Rose postou uma foto com Gugu e os filhos e escreveu na legenda uma mensagem cheia de saudades.

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, escreveu ela.


Contudo, vale lembrar que a briga na justiça continua para que Rose tenha seu direito garantido de uma parte da herança do apresentador.

Ainda mais, ela quer ter sua união estável com o apresentador reconhecida e com isso ganharia parte do que Gugu deixou.

Rose e a novela da herança

Todavia, a polêmica sobre a herança do apresentador, consiste em que a mãe de Gugu, dona Maria do Céu se pronunciou dizendo que Rose não seria esposa do seu filho.

Porém, além de Rose afirmar que tinha uma união estável com o Gugu, surgiu outro personagem na história.

Contudo, Thiago Salvático diz ter tido uma união estável com Gugu desde 2011 e também foi à justiça para requerer direito à herança.

Ainda mais, a novela continua e envolve também os filhos do apresentador. Porém, em um comunicado, os filhos defenderam a mãe e declararam recentemente em um comunicado oficial segundo a Folha Uol.

Entendem, ainda, que a mãe foi envolvida numa teia. Mas acreditam que mais cedo ou mais tarde ela deixará de ser influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar. Mas, induzindo-a negar os fatos, a se expor pessoalmente em situação vulnerável para impressionar desavisados”, diz trecho do comunicado.

Por: Tâmara Magalhães

Imagem em destaque: Rose Miriam e Gugu. (Foto: Reprodução/Correio24horas)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário