O grupo voltou anunciou o retorno no ano passado

Na noite desta quarta-feira (05), após 16 anos longe da emissora,  o grupo Rouge voltou ao SBT para subir ao palco do ‘The Noite com Danilo Gentili’. O apresentador recebeu as integrantes Aline, Fantine, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade para conversar sobre a volta da banda e relembrar a trajetória artística do quinteto.



Rouge no The Noite com Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)


Durante a entrevista, as meninas relembraram os momentos que viveram em 2002, quando participaram do programa ‘Popstars’, do SBT, do qual foram as ganhadoras da edição e comentaram sobre a separação do grupo em 2005. Além de emocionar o público ao cantar sucessos como ‘Um Anjo Veio Me Falar’.

Sobre a separação e o retorno do Rouge, Fantini comparou com um relacionamento. “Quando estamos juntas no palco acontece uma magia. Sentimos que nossas vidas se sincronizaram [para a volta do grupo] e, aí, ‘fomos embora’“, contou Aline. Fantine completou, explicando o sentimento do momento da separação. “Foi alívio, tristeza, sensação de perda. Foi como final de relacionamento, você sabe que aquilo precisava acabar, mas…”

A girl band impressionou os fãs ao anunciar o retorno do grupo no ano passado e desde então, os shows do Rouge estão sempre lotados de fãs.

Rouge no The Noite com Danilo Gentilli (Foto: Divulgação/SBT)

(Por Fernanda Uema)

Related Article

2 Comentários

Deixe um comentário