Bruna Marquezine chora ao assistir filme ”Minha mãe é uma Peça 3” e manda recado a Paulo Gustavo

Bruna Marquezine se emocionou ao assistir o filme “Minha Mãe é Uma Peça 3” no cinema. Na noite da ultima quarta-feira (08), a atriz aproveitou o momento de folga para ver o novo longa do ator e humorista Paulo Gustavo no shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em seu stories no Instagram, ela compartilhou um pouco de sua emoção com os fãs e apareceu nas imagens secando as lágrimas. No vídeo ela diz: “Está feliz, Paulo Gustavo?! Palhaçada! Coisa ridícula tirar a gente de casa pra chorar.”, brincou.



Paulo Gustavo criticado por vetar beijo gay em filme

Bruna Marquezine faz o primeiro treino de 2020

 

Bruna Marquezine foi ao cinema na noite desta quarta-feira para assistir ao filme "Minga Mãe é uma Peça 3", de Paulo Gustavo. Bruna foi mais uma que deu gargalhadas, se emocionou e chorou durante a sessão. O filme já teve em 15 dias, mais de 5 milhões de espectadores.#brunamarquezine #paulogustavo #minhamaeeumapeca3 #cinema #muraldafama

Posted by Mural da Fama on Wednesday, January 8, 2020

 

Bruna Marquezine se emocionou com filme e homenageou o pai dos bebês gêmeos Romeu e Gael. Contudo, ainda que ambos não se vejam muito ela disse: “Eu sei que você já desistiu de mim porque eu nunca vou na sua casa quando você me chama, mas eu te adoro.” Em sequência, Bruna ainda falou “Sou sua fã! Me dá mais uma chance”, pediu. Sobre o filme, a carioca indicou aos fãs: “Está divertidíssimo e lindo. Me emocionei várias vezes. Você é genial e inspirador”, completou a atriz.


Outros famosos que também assistiram ao filme Minha Mãe é uma Peça 3

 

Aliás, não foi só Marquezine que foi prestigiar Paulo Gustavo, não. Embora a vida corrida, muitos outros famosos fizeram questão de ver o filme. Anitta, por exemplo, reuniu a família e amigos de Honório Gurgel no fim do ano passado, enquanto Viviane Araujo levou o atual namorado para o cinema para curtirem um programa a dois.

 

Por fim, a cantora Ludmila também não ficou de fora e fechou uma sala de cinema, convidou amigos e familiares, dentre eles o próprio ator do filme, só para fazer um agrado para a namorada, a bailarina Bruna Gonçalves.

 

O que mais podemos falar? Sendo assim, de fato Minha mãe é Uma Peça 3 é um sucesso!

 

Leia Mais: Ludmilla fecha sala de cinema

 

Funkeira reuniu familiares e amigos para assistir ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’.

 

 

Por Lívia Cout.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário