Em live no Instagram da Tatá Werneck, Sabrina Sato diz que pensou que tinha contraído a Covid-19 e que até Zoe realizou o teste

Em um mundo onde tudo gira em torno da pandemia do coronavírus, esse é o momento das lives entreterem o seu público. Na noite de sexta-feira (05), Tatá realizou uma live para os seus seguidores, e acabou por convidar Sabrina Sato, que estava assistindo a live, para um bate-papo.



Por isso, as duas aproveitaram para conversar sobre a nova vivência nesse isolamento social e sobre toda a pandemia em que o mundo vive. Sabrina Sato chegou a contar que pensou ter Covid-19 e que realizou o teste em toda a sua família, inclusive na sua filha Zoe, de um ano e seis meses.

Leia mais: Munik Nunes relatou para seus fãs que já teve coronavírus

Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid-19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, afirmou Sabrina.


sabrina sato

Sabrina Sato e sua filha de 1 ano, Zoe. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, Sabrina ainda conta que tem inventado coisas para fazer nessa quarentena, e que engordou durante esse período. “Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer“, explicou Sabrina. “Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos”.

Em meio à tudo, Tatá Werneck falou que não tem conseguido se alimentar direito devido ao nervosismo. “Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente“, conta a apresentadora do Lady Night.

Contudo, lembramos à todos a importância de se cuidar nos dias de hoje. E ainda mais importante, fiquem em casa.

Por: Vivian Riguetti

(Foto Destaque: Sabrina Sato e sua filha, Zoe. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário