O National Clube, no Pacaembu em São Paulo, recebeu cerca de 800 convidados neste sábado dia 07, para comemorar o primeiro aninho de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle.

“Pra gente é um momento de festejar, de comemorar, estar com a família e amigos.” Declara Sabrina Sato sobre o aniversario da filha Zoe.



A pequena Zoe sempre esbanja estilo de sobra nas redes sociais, da mesma forma provou isto ao chegar a sua festinha. A aniversariante surpreendeu ao usar um belíssimo vestido azul com plumas.

Zoe, filha da Sabrina Sato com seu look de festa

Zoe, filha da Sabrina Sato com seu look de festa (Fonte/Reprodução: Instagram)


Leia mais: Sabrina Sato explica look “polêmico” usado no velório de Gugu

Os looks que Zoe usou na festa foram feitos sob medida e confeccionados com extrema técnica pela Le Infance, ateliê de couture infantil, responsável pela criação e desenvolvimento das peças. Sabrina usou um look rosa curto, enquanto Duda Nagle optou por camisa e calça em tons claros.

 

“A gente escolheu Ursinhos Carinhos porque eu gostava. Representa Amizade, união, amor ao próximo. E a Zoe parece um ursinho também.” Fala a mamãe Sabrina sobre o tema da festa à Quem.

 

Ao entrar na festa logo se destacavam os ursinhos infláveis gigantes e o colorido dos 150 mil balões. Já do lado de fora, nos jardins, personagens famosos dos anos 80 e 90, abraçavam com carinho os convidados mirins. A celebração contou também com o espetacular show de ninguém menos que a dupla de palhaços Patati e Patatá.

 

Decoração da festa da Zoe

(Fonte/Reprodução: Instagram)


Patati e Patatá aninam festa de Zoe

(Fonte/Reprodução: Instagram)


Ivete na festa de Zoe

Ivete Sangalo na festa da Zoe (Fonte/Reprodução: Instagram)


                                                                                 (Fonte/Reprodução: Instagram)


                                                                                  (Fonte/Reprodução: Instagram)


Sabrina comentou ainda sobre o lado filantrópico da festa: “Os presentes serão doados, porque Zoe já tem muita coisa. Quero fazer algo bom com esse aniversário. Para ela aprender a saber dividir, compartilhar com outras crianças… ” Sendo assim a distribuição dos presentes será para o Instituto Sabrina Sato e para mais três creches.

Por Ceiça Santos

0 Comentários

Deixe um comentário