Primeiro ensaio da apresentadora em 2020 acontece neste domingo (5) no Rio de Janeiro

Sabrina Sato participará, neste domingo, dia 5, do primeiro ensaio do ano da Unidos de Vila Isabel. Até então rainha de bateria, Sabrina agora estreará no posto de rainha da escola, cargo que será ocupado especialmente por ela. A mãe de Zoe será recepcionada e coroada pelo presidente da Vila, Fernando Fernandes.



Sabrina Sato esteve à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel durante nove anos. “Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na azul e branco. Nossa majestade é a nova rainha da Unidos de Vila Isabel. Toda comunidade da azul e branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão”, disse a nota da própria escola no ano passado, quando foi divulgado que Sabrina seria a rainha da Vila.

Saiba mais: Beijo surpresa e samba no pé: Sabrina Sato ganha ainda mais destaque no Carnaval

Para este ano, a escola traz o samba-enredo Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil. O enredo do carnavalesco Edson Pereira conta a história de Brasília como uma lenda indígena e que nasce para levar esperança aos povos da terra.

Musa da Vila e também da Gaviões, em SP

Além disso, a musa não é só um dos grandes nomes do carnaval carioca. Ela também desfilará na Gaviões da Fiel, em São Paulo, como rainha de bateria.

Em seu Instagram, Sabrina, já preparada para o Carnaval, exibiu o corpão e fez um post sobre a escola carioca: “Sou da Vila não tem jeito, Comigo eu quero respeito, Que meu negócio é sambar, 💙@unidosdevilaisabel #CarnavalDaSabrina. Veja abaixo:

Veja também algumas imagens da musa para ensaio da Vila: Sabrina Sato faz sua estreia como rainha da Vila Isabel 

Por Mariana Bertocchi

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário