O look foi escolhido especialmente como uma homenagem para Gugu.

Em entrevista ao Universa, do UOL, a apresentadora Sabrina Sato falou sobre o look que escolheu para o velório de seu companheiro de emissora. O terninho produzido e os óculos com design moderno foram alvos de muitas críticas nas redes sociais. Já que as roupas foram consideradas chamativas de forma desnecessária para a ocasião.



Leira também: Patrícia Abravanel rebate crítica por pouca cobertura do SBT no velório de Gugu

 

Sabrina Sato no velório do apresentado Gugu Liberato. (Foto: Reprodução/Internet)


No entanto, Sabrina afirmou que as roupas foram escolhidas de forma proposital como uma homenagem a Gugu. “Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim”, explicou.

De acordo com Sabrina, Gugu sempre elogiou sua maneira de se vestir. Dessa forma, as roupas que foram mais produzidas eram uma maneira de honrá-lo. “Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente”, disse ela.

A morte de Gugu

Gugu Liberato foi enterrado em São Paulo, no dia 29 de novembro, dias depois de sofrer um acidente em sua casa, nos Estados Unidos. De acordo com a nota oficial da assessoria, o apresentador sofreu uma queda de quatro metros quando tentava realizar reparos no ar-condicionado em sua residência, em Orlando. Sua morte foi anunciada pela família dois dias depois do acidente.

O velório de Gugu foi aberto ao público e durou quase 23 horas. O corpo do apresentador foi enterrado no cemitério Cemitério Gethsêmani sob muita comoção amigos, familiares e fãs do apresentador.

Sua missa de sétimo dia acontece na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no dia 7 de dezembro, às 11 horas. Segundo a assessoria, a família escolheu o local porque Gugu, quando criança, foi coroinha nessa igreja.

 

Por Eleonora Barros

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário