O espetáculo OVO fica em São Paulo de 18 de abril a 12 de maio.

Chegou a hora! Sucesso de público em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, o Cirque du Soleil desembarcou em São Paulo com o espetáculo “OVO”, na noite desta quinta-feira( 18), com a presença de muitos famosos, no Ginásio do Ibirapuera.



O público da capital paulista terá a oportunidade de conferir de perto, em curta temporada, a magia das cores, o contorcionismo impressionante e as acrobacias de tirar o fôlego do show comandado pela renomada coreógrafa brasileira Deborah Colker. O público poderá apreciar uma apresentação pra lá de contagiante ao embarcar em uma viagem pelo ecossistema repleto de vida em uma produção amplamente inspirada na cultura brasileira.

Leia mais: Sabrina Sato desabafa e conta que detalhes sobre a falta de vontade de fazer sexo

Para não ficar de fora dessa aventura, os últimos ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br e na Bilheteria Oficial do evento (sem taxa de conveniência): Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902. O espetáculo OVO fica em São Paulo de 18 de abril a 12 de maio.

Quem não deixou de prestigiar esse grande espetáculo foi Sabrina Sato acompanhada de seu marido Duda Nagle e família, Daniel e suas filhas e também Hugo Bonemer.

Daniel e família (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


Hugo Bonemer e namorado (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


Sabrina Sato, Duda Nagle e família (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário