Zoe nasceu na última quinta-feira (29), com 3,6 quilos.

Sabrina Sato emocionou a web ao relembrar um momento do seu parto, que ficará marcado como algo extremamente marcante em sua vida. A apresentadora falou das dificuldades que sofreu para dar à luz para sua filha Zoe, nesta quarta-feira (5).

Ela descreve sua filha como ‘maior amor da vida’, fruto de seu amor com o ator Duda Nagle. A mãe da apresentadora está se mostrando uma vó bem coruja e postou em seu Instagram, na segunda-feira (3), uma mesa cheia de mimo para a netinha! Que amor, não?

Leia mais: Partiu casa! Sabrina Sato recebe alta e deixa maternidade

A pequena Zoe nasceu na última quinta-feira (29), em uma maternidade paulista, após Sabrina passar quase 24 horas em trabalho de parto. Depois da saída, a nova mãezona usou suas redes sociais para falar sobre o momento. Quem quebrou a internet, foi o papai Duda que compartilhou um clique mega fofo e emocionado com a filha recém nascida no colo. Essa família está explodindo de amor!

Relembre: Curiosos? Duda Nagle posta primeira foto da Zoe, sua filha com Sabrina Sato!

O post já teve 697.838 curtidas em menos de uma hora. Confira a legenda:

“Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais…Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé , por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos . Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma Cesárea humanizada. Porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo.”

 

Sabrina Sato com Zoe no colo, após o parto (Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário