Apresentadora participou de uma entrevista com Giovana Ewbank

Sabrina Sato foi a entrevistada do canal do YouTube de Giovanna Ewbank nesta quinta (04). As duas tiveram participações dos respectivos maridos, Duda Nagle e Bruno Gagliasso, para responderem as perguntas relacionadas ao sexo. A brincadeira começou quente sobre o uso de brinquedinhos.
Contudo, Duda e Sabrina confessaram que usaram enquanto Bruno e Giovanna disseram que não conseguiam.”Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros… É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos“, destacou Bruno. “Nem pensar em brinquedinho, gente… Eu só quero dormir“, concordou Giovana.

Sabrina Sato, sua filha Zoe e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)


Certamente, elas também tiveram que entregar se já tinham fingido passarem mal para evitar uma transa. No entanto, Bruno, Giovanna e Sabrina negaram, falando que sempre são sinceros sobre suas vontades.
Só que Duda não concordou e a apresentadora rebateu. “Eu sou muito sincera. Quando eu não estou afim, eu falo que não estou afim, que estou cansada. Eu falo! Mas se eu falo que estou com mal estar, com dor de cabeça, é verdade“. Giovanna então disse: “Eu nem preciso fingir, eu simplesmente estou com mal estar“, e Bruno defendeu a esposa, dizendo que ela estava muito animada mesmo na gestação. Entretanto, Sabrina falou que também ficava assim quando estava esperando sua filha Zoe.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram).


Vida pessoal de Sabrina

Sabrina Sato é uma apresentadora, atriz e modelo. Primeiramente começou a ficar conhecida no meio artístico depois de participar da terceira edição do reality Big Brother Brasil, na Rede Globo.
Semelhantemente, ela firmou sua carreira ao integrar por uma década o programa “Pânico”, tanto a versão radiofônica na Jovem Pan FM como na televisão, inicialmente na Rede TV e depois na TV Bandeirantes. De tal sorte que em 2013 foi contratada pela RecordTV onde trabalha até o momento.
Por: Lucas Apolo
(Foto Destaque: Sabrina Sato e Duda Nagle. Reprodução/Instagram)


Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário