Se dependesse de Luan, ele cantaria sim com Paula Fernandes.

Babado à vista! Após Paula Fernandes revelar que ficou de coração partido com a ‘desistência’ de Luan Santana em participar da gravação de seu DVD, nas redes sociais. Segundo o Blog do Leo Dias, o primeiro motivo é por conta de negociação de gravadoras. Isso porque Paula Fernandes é representada pela Universal Music e Luan pela Som Livre.



Ou seja, só para a música acontecer, foi preciso muita negociação, sendo que para gravar, eles nem se quer se encontraram. Com a repercussão negativa da música, a resposta final da Som Livre foi negativa. Além disso, Luan Santana está numa fase importante da carreira, acabou de gravar um DVD em Salvador e ainda sem participações especiais. O argumento seria que gravar uma participação em outro DVD poderia tirar o foco do seu trabalho atual.

Leia mais: Paula Fernandes se decepciona com Luan Santana: “Estou com o coração partido”

O último motivo apurado pelo Blog é que as pessoas responsáveis pela carreira de Luan não gostaram da repercussão negativa de “Juntos” e se esforçaram para que os comentários não afetassem o cantor. Paula já sabia há mais de 5 dias que Luan não tinha sido liberado por sua gravadora. A assessoria da artista explica que ela só recebeu o “não” final depois.

Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Divulgação)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário