A segunda temporada da novela Verdades Secretas foi confirmada e será lançada no próximo ano

 

Conforme informações do portal UOL, parte do elenco da primeira fase de Verdades Secretas estará na nova leva de episódios da história, que segue sendo escrita por Walcyr Carrasco.



Leia Mais: Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam duas cachorras

A trama fez bastante sucesso anteriormente, no ano de 2015, na tela da TV Globo.

Rainer Cadete, Marieta Severo e Camila Queiróz estarão na segunda temporada da obra, que contará com a direção de Amora Mautner, e será uma produção exclusiva da Globoplay.

Em recente entrevista, Camila Queiróz comentou que ainda não tinha detalhes sobre o que acontecerá em Verdades Secretas 2.

Fico animada, fico com medo, feliz, ansiosa, fico com tanta expectativa quanto o público, porque não sei para onde ele [Walcyr Carrasco] levaria essa história, para qual caminho ela seguiria, já que, no final da novela, a gente perde tantos personagens importantes, são pelo menos três mortes no fim da novela. Tenho essa curiosidade muito grande“, disse ela.

Alex e Angel em Verdades Secretas (Foto: Reprodução/Globo)


De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o ator Rainer Cadete, está confirmado mais uma vez no elenco da trama.

Em Verdades Secretas, Rainer interpreta o booker Visky.

Na primeira temporada, o personagem do ator trabalhava para a poderosa Fanny, interpretada por Marieta Severo. Foi o personagem de Rainer Cadete responsável por levar a protagonista Angel, Camila Queiroz para a agência.

Dessa vez a produção escrita por Walcyr Carrasco irá ser exibida dentro da plataforma de streaming, o Globo Play.

Se na primeira temporada a trama teve 64 capítulos, na segunda deverá ter 50 ou um pouco mais que isso. Além da boa audiência, Verdades Secretas rendeu para a TV Globo um Emmy Internacional, no ano de 2016.


 

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário