Maisa comemora seus 18 anos com live no Youtube

Maisa Silva celebrou seus 18 anos nesta sexta-feira (22). A apresentadora e atriz que cresceu nos olhos do público compartilhou seu aniversário com fãs em uma live no Youtube. A transmissão teve presença de diversas celebridades, incluindo Ivete Sangalo, Luan Santana e ninguém menos que Selena Gomez!



Outros famosos prestaram homenagem à personalidade televisiva. Celso Portiolli, Marília Mendonça, Lucas Rangel, Oscar Filho e Giovanna Ewbank foram alguns dos que mandaram uma mensagem carinhosa. Além disso, a live contou com a presença de fãs (nos quais ela chama carinhosamente de “primos”), familiares e amigos de Maisa, que expressaram gratidão à vida e carreira da apresentadora.

Vários momentos divertidos se destacaram na live. Em primeiro lugar, a apresentadora, que causou polêmica ao falar palavrão publicamente pela primeira vez, relembrou seus acontecimentos de sua carreira de mais de 15 anos. Reviveu a esquete de seu programa “Bom Dia & Companhia” e compartilhou seu cover de Ivete Sangalo feito no Programa do Raul Gil.

Leia mais: Maisa dá detalhes sobre sua transição capilar

Foto promocional da live da Maisa (Foto: Reprodução/Youtube)


Homenagem de Selena Gomez

Por outro lado, a transmissão também serviu para causas importantes. Maisa ressaltou que a live tem como função principal arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Bem como contou com a aparição de especialistas e indígenas para debater sobre a expansão da Covid-19 no país e incentivar a permanência em casa. Tal gesto logo depois chamou atenção da cantora norte-americana Selena Gomez, que mandou um vídeo surpresa para a atriz. “Feliz aniversário, Maisa! É tão legal ver que você está usando seu show e seu aniversário para levantar fundos nesse tempo tão difícil. Acho incrível que você está fazendo isso. E espero que você tenha o melhor aniversário com momentos maravilhosos e esteja segura!” A apresentadora não segurou as lagrimas e se emocionou no momento em que viu a homenagem de Gomez, que é seu ídolo desde criança.


Show do Luan Santana

Por fim, nem todas as homenagens prestadas à Maisa foram faladas. Luan Santana surpreendeu ela com uma apresentação da música “Te Esperando”, uma das favoritas dela, para cantar ao vivo. A apresentadora se emocionou enquanto escutava e demonstrou imensa gratidão. “Queria te agradecer por esse carinho. Eu te amo de verdade, como fã e como amiga. Muito obrigada!

Luan Santana cantando “Te Esperando” (Foto: Reprodução/Youtube)


A live foi um sucesso, acumulando mais de 1 milhão de visualizações e se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter. Desse modo, partes dela foram reprisadas no “Programa da Maisa”, que passa no SBT aos sábados.

Por: Pedro Barros

Foto em destaque: Maisa (Foto: Reprodução/Instagram).

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário