Saiba tudo sobre “Piratas do Caribe 6”: Trama, data de estréia e trailer

Piratas do Caribe 6 está em desenvolvimento, mas quando os fãs da franquia podem esperar o lançamento? E como a história continuará? Saiba tudo divulgado até agora sobre o futuro da franquia Piratas do Caribe 6.



A franquia até a agora

(Reprodução/CinePop)


Quando Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra foi lançado, seu enorme sucesso foi inesperado. Antes de 2003, os filmes piratas eram vistos como fracassos garantidos nas bilheterias, mas a franquia continua popular.

Portanto, provando constantemente seu apelo em massa internacional e até mesmo fazendo com que Johnny Depp recebesse uma indicação ao Oscar de melhor ator por seu papel como Jack Sparrow.

Apesar de não ter recebido boas críticas, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o quinto filme da série, arrecadou quase US $ 800 milhões em todo o mundo.

Mas a popularidade da série se estende além dos filmes. Isso nem leva em conta os livros e os jogos, ou as atualizações da atração que deu início à tudo. Obviamente a Disney anunciou planos para outra aventura.

Sobre a produção do novo longa

(Reprodução/CineMaior)


No entanto, depois de dois anos, Piratas do Caribe 6 ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento. Logo, seu lançamento ainda pode estar bastante distante.

Depois que os co-roteiristas de Deadpool Rhett Reese e Paul Wernick abandonaram o projeto em 2019, a Disney escolheu os roteiristas Craig Mazin e Ted Elliott para escrever o roteiro do novo longa. Mazin criou a minissérie da HBO Chernobyl, enquanto Elliott trabalhou no primeiro filme dos Piratas. O diretor Joachim Rønning também deve retornar.

Em 2018, o presidente da Walt Disney Studios, Sean Bailey, estava aberto à ideia de dar um pontapé na franquia. Especulações sugeriram que o filme seria uma “reinicialização suave” como semelhante ao derivado de TransformersBumblebee. Porém, não está claro o que seria eliminado das histórias e linhas do tempo anteriores.

Não há data de lançamento confirmada para Piratas do Caribe 6. Os últimos três filmes da franquia dominaram as bilheterias no fim de semana do Memorial Day, feriado americano que acontece no final de maio. Dessa forma, parece provável que o sexto filme seja lançado no mesmo período.

Com exceção do Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo que foram filmados praticamente ao mesmo tempo. Uma espera de alguns anos entre os filmes dos Piratas do Caribe é o normal. Considerando que o produtor Jerry Bruckheimer deu a entender que o roteiro seria concluído em breve, o projeto pode demorar um ano para ser filmado. Isso pode significar um lançamento em 2022 ou 2023, mas nada está confirmado.

Teremos Johnny Depp?

(Reprodução/ObservatóriodoCinema)


A grande questão do envolvimento de Johnny Depp no projeto continua sem resposta. Entretanto, a resposta que temos é: provavelmente não.

Ao longo dos anos, o apelo crítico e doméstico da franquia diminuiu junto com a reputação de Depp. Escândalos e fracassos comerciais colocam em dúvida seu retorno como Jack Sparrow.

Leia mais: Johnny Depp processa tabloide que o acusou de agredir Amber Heard

Em uma entrevista recente, Bruckheimer revelou que mantém a porta aberta para o retorno do ator. No entanto, por enquanto os sinais apontam para o capitão Jack Sparrow desempenhando um papel menor, se ele tiver algum papel.

Enquanto isso, a atriz Kaya Scodelario (Spinning Out) revelou ao Screen Rant que tem contrato para outro filme e estaria interessada em voltar. Bill Nighy (Emma) também expressou o desejo de interpretar o vilão icônico Davy Jones mais uma vez. As estrelas Keira Knightley (Segredos Oficiais) e Orlando Bloom (Carnival Row) ainda não manifestaram interesse, embora os rumores tenham indicado o interesse da Disney em seu retorno.

O progresso na reinicialização da franquia pode ter diminuído com a pandemia de coronavírus, mas novas informações certamente continuarão surgindo. Enquanto isso, os quatro primeiros filmes estão disponíveis para assistir para quem não quer esperar para revisitar o alto mar.

Por: Paula Tassara Pamplona

Imagem em destaque: Johnny Depp.(Reprodução/Omelete)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário