Selena Gomez, antes mesmo de ser cantora e uma das maiores digital influencers, ficou conhecida como atriz.

Ela era a protagonista da série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, do canal a cabo Disney Chanel. A série chegou até mesmo a virar um filme. Embora, ela nunca tenha abandonado essa função, hoje, ela tende a ser mais lembrada pela suas músicas, pelos seus posts no Instagram e pelos seus posicionamentos públicos.



Leia Mais: Selena Gomez faz carão e sensualiza de sutiã vermelho

Mas agora ela vindo com tudo com o filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, dirigido pelo vencedor de 5 Oscar Woody Allen. Além dela, há um grande elenco: Liev Schreiber, Timothée Chalamet, Elle Fanning, Kelly Rohrbach e Suki Waterhouse. O filme, uma comédia romântica, gira em torno de um jovem casal, Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet), que viajam com planos românticos para Nova York. Entretanto, chegando lá, ela acaba conseguindo a possibilidade de participar de um filme de um famoso diretor de cienema (Liev Schreiber) e ele acaba se encantando com a irmã (Selena Gomez) de uma antiga namorada.

Ainda não há um trailer legendado divulgado no Brasil, mas várias imagens já foram disponibilizadas, inclusive, o cartaz brasileiro.

Cartaz do filme (Foto: Divulgação)

 


Woody Allen, Selena Gomez e Timothée Chalamet (Foto: Reprodução)


Timothée Chalamet, Selena Gomez e Woody Allen (Foto: Reprodução)


Elle Fanning e e Timothée Chalamet (Foto: Divulgação)


O filme tem previsão de estreia em janeiro de 2020 no Brasil. Ainda não há uma data fechada.

Por Eduardo Pepe

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário