No vídeo a dupla solicitou o apoio dos fãs para que mais doações sejam feitas


Sandy e Júnior (Foto: Portal POPline)


Na noite desta última sexta-feira (27), por volta das 20h, a dupla Sandy e Júnior postou um vídeo no Instagram anunciando que irá apoiar financeiramente diversos hospitais. Acima de tudo o objetivo é auxiliar no combate ao avanço da COVID-19. Os irmãos informaram que doarão a maior quantia possível e mostraram que o momento pede a união de todos para controlar o novo vírus.



Leia mais: #QuarantineWatchParty uma iniciativa que une celebridades e fãs pelo Twitter

A quantia que será doada não foi informada no post, mas Júnior explicou como irão fazer para alcançar mais hospitais. “Vamos focar nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira separada, eu e a Sandy, para fracionar em diversas frentes e pulverizar o nosso apoio com o maior número de pessoas possível”.

Além disso, os cantores também fazem parte de outros projetos e já realizaram doações para o hospital de Campinas (SP), onde nasceram. “A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais de Campinas, que é nossa cidade natal e de outros estados também do Brasil. Além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”, enfatizou Júnior.

A mensagem deixada por Sandy e Júnior



No vídeo, Sandy pede para que seus seguidores doem não só dinheiro, mas também tempo e atenção. Posteriormente ela ainda disse que é essencial olhar para o próximo e enxergar a pessoa que está precisando de auxílio. “Foque no seu bairro, na sua cidade, faça o que estiver ao seu alcance. Nesse momento, um vizinho seu pode estar precisando da sua ajuda para fazer compras ou um idoso pode estar sozinho em casa precisando da sua ligação”, solicitou a cantora.

Em conclusão Sandy também falou que pequenas atitudes podem se tornar grandes e destacou a importância da união neste momento. “Lembrem-se que as instituições do seu bairro podem estar precisando da sua ajuda para seguir. Pequenas ações conjuntas podem se tornar gigantes, juntos somos mais fortes sim. Força e muito obrigada”.

Na semana passada, a artista realizou uma live no Instagram e comoveu os espectadores ao cantar a música “Tempo”, que contém a frase “assim como a dor que fere o peito, isso vai passar também”.

Por: Adelmo Júnior

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário