Ingressos serão vendidos a partir do dia 2o de março.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Se você também está dando chilique com a volta de Sandy & Júnior, tenho uma notícia para você: somos duas! Nesta quarta-feira (13), rolou a tão esperada coletiva de imprensa dupla mais amanda do Brasil sobre o  retorno comemorativo de 30 anos de carreira dos donos de inúmeros hits, como: “Imortal”, “Vamô Pular”, “Dig-Dig-Joy”, “A Lenda”, entre muitos outros.

O encontro com os jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas, ocorreu na Allinaz Parque, localizado no bairro da Pompeia, zona oeste de São Paulo. Os dois farão 11 shows comemorativos pelo Brasil a partir do segundo semestre de 2019 , por conta que faz 30 anos que os dois apareceram pela primeira vez em público, no programa Som Brasil e por isso o nome da turnê é “Nossa História”.

Cidades confirmadas
A dupla passará por 10 capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. As confirmações sairão mais tarde, durante a coletiva.

Ingressos
A pré-venda acontecerá nos dias 20 e 21 de março, apenas para quem tem cartão Caixa Elo. Já a venda geral começa 22 de março.

Sandy & Júnior (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Um dia triste e inesquecível foi dia 17 de abril de 2007, após 17 anos de carreira, que Sandy e Junior anunciaram o fim da dupla. Em 2019, completam 30 anos da primeira aparição na TV, no Som Brasil, apresentado por Lima Duarte, em 1989. Os filhos de Xororó, respectivamente com 6 e 5 anos, acompanharam o pai no programa e cantaram o clássico “Maria Chiquinha”.

Sandy e Junior lançaram o primeiro disco, “Aniversário do Tatu”, em 1991. O último álbum de inéditas saiu em 2006. No ano seguinte, se despediram como dupla com um acústico e um comunicado em vídeo no site oficial deles.

“Tomamos essa decisão de comum acordo, foi resultado de um processo interno, fizemos reuniões, ficamos horas trancados no quarto conversando. Estamos muito tranquilos e seguros com relação a isso. A gente teve programa na TV, carreira internacional, cantamos no Rock in Rio, no Maracanã, fizemos novela, filme… Tantas coisas emocionantes e com o apoio de vocês (fãs) ao longo de todo esse tempo. Obrigada por tudo, e espero que possam acompanhar o que vier daqui pra frente. A gente quer continuar trabalhando com música!”, disseram na época.

OMG!!!!!! Não vejo a hora de comprar os ingressos!

Sandy & Júnior (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário