Scott Disick se internou em clínica de reabilitação e logo após, a modelo Sofia Richie, decidiu terminar o namoro

Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. No entanto, segundo um portal de notícias, sua namorada, Sofia Richie, decidiu por um ponto final na relação.



O namoro teve duração de três anos, porém, segundo fontes, eles não cortaram contato totalmente.

“Eles estão tecnicamente separados, mas Sofia mantém contato com Scott”, disse a fonte.

Em seguida, a fonte comentou que não houve brigas: “Não teve uma briga nem nada ruim que aconteceu entre eles, Sofia apenas quer fazer suas próprias coisas enquanto Scott cuida de sua saúde.”

Leia mais: Cintia Dicker surpreende ao postar foto de sapatinhos de bebê

Relacionamento de Scott Disick e Richie durou 3 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda de acordo com a fonte da E!News, Sofia alegou que Scott tem muitas coisas para lidar agora e que a separação pode ajudar para que ele foque em si mesmo.

Sofia acha que Scott tem muita coisa para lidar agora e acha que é melhor para eles se separarem para que ele possa focar em si mesmo. Ela está cuidando dele e de seus interesses e foi sua decisão terminar. Sofia tem passado tempo com sua família e já tirou a maior parte de suas coisas da casa de Scott“, disse.

Término não é o primeiro

Todavia, vale relembrar que esse não é o primeiro término do casal e a fonte da E!News acredita que não será o último., acreditando assim em reconciliação.

É muito provável que eles se reconciliem“.

Por ouro lado, a notícia do rompimento veio logo após o aniversário de 37 anos de Scott Disick. Além disso, em seu aniversário, Disick passou ao lado da ex-mulher, juntamente com as demais irmãs Kardashian.

Scott Disick comemorou seu aniversário com a família da ex-mulher. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recaída no vício

Nesse ínterim, o portal Daily Mail noticiou sobre a recaída de Scott em álcool e drogas, por isso, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação.

Por: Kelly Jorge

Imagem em destaque: Scott Disick e Sofia Richie. (Reprodução/Chelsea Lauren/WWD/Shutterstock)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário