Participante relata o caso de agressão e afirma que foi um show de horrores.

Na última quinta-feira (13), aconteceu a final do reality show ‘A Fazenda 10’, que reuniu todos os integrantes que passaram pelo programa e demais celebridades e público da emissora. O grande campeão foi Rafael da Ilha, com mais de 60% dos votos, através do Portal R7.



Entretanto, quem roubou os holofotes desta edição foi a eterna ‘Olha ela!’: Ana Paula Reunalt. Cheia de opinião e determinada em seus valores, Ana deu conta de encantar o Brasil mais uma vez. Conquista para poucos, não é?

“Estou bem abalada com o que aconteceu na festa e não estou dormindo, mexeu com a pessoa mais importante da minha vida e a minha mãe falecida, foi um show de horrores”, declara Ana. A participante também detalhou o boato da agressão. “Peguei no braço, como uma mãe querendo educar: quem é você para falar de amor”. Ana falou que cabe a pessoa provar a agressão e que apenas trabalha com fatos.

Leia mais: Em luto, Ana Paula Renault lamenta morte de fã

Depois, Ana conta sobre as experiências em programas de reality e que sempre irá se defender falando a verdade. Ela ainda brinca que a Gabi Prado tem um corpo incrível mesmo comendo muito. Uma amizade dessas, hein? Até porque, quem não quer ser uma gata linda e maravilhosa sem restrição alimentar? Um sonho!

E a Gabi que fique esperta, pois a Ana ta louca pra roubar o João para ela (tudo na brincadeira, viu?). A ex-peoa conta que foi uma pena seu amigo não ter ganho e é uma pessoa que deixa tudo mais leve.

Confira na íntegra como foi a entrevista exclusiva com Lorena Bueri:


Lorena Bueri deseja força para Ana Paula e as duas se abraçam após entrevista (Foto: Lorena Bueri)

Lorena Bueri deseja força para Ana Paula e as duas se abraçam após entrevista (Foto: Lorena Bueri)


Ana Paula Renault (Reprodução/Instagram)

Ana Paula Renault (Reprodução/Instagram)


Ana Paula e Lorena Bueri (Foto: Lorena Bueri)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário