Live da dupla foi transmitida em dois canais

Inegavelmente, as Lives de shows durante a quarentena estão fazendo um grande sucesso e ajudando muitas pessoas. Neste sábado (23), Simone e Simaria realizaram a segunda Live da dupla, que foi transmitida pelo canal no YouTube.



“É um prazer estar aqui com vocês, matando as saudades. Mesmo que distante, mas com o coração perto. E a gente espera, do fundo do coração, que vocês se divirtam muito”, disse Simaria no início da Live.

A segunda Live também fez um grande sucesso. (Foto:Reprodução/YouTube)


Certamente, o show das Coleguinhas fez uma grande sucesso e atraiu 730 mil pessoas durante a transmissão. A Live teve início por volta das 17:30 e surpreendeu com a duração, que foi de cinco horas. Além disso, Simone e Simaria deram um show de inclusão social. Isso porque elas trouxeram inovação através de um canal em libras, a fim de fazer com que os deficientes auditivos também aproveitassem a Live. Neste canal secundário, o show foi visto por mais de 130 mil fãs.

Uma outra novidade é trazida foi o sorteio de prêmios. Para concorrer aos brindes, as pessoas deveriam contribuir com doações que serão revertidas para as auxiliar as pessoas atingidas pela pandemia. Entre os prêmios estavam 10 mil reais e um carro. Ademais, outro fato que chamou bastante a atenção dos espectadores foi a quantidade de patrocinadores que a Live teve. Entre eles, a Riachuelo, AME, Serasa, Perdigão e Brahma.

Look de Simone se abriu durante o show

Durante a transmissão, um acontecimento deixou os espectadores chocados. O decote de Simone abriu enquanto ela estava cantando “A Gente Faz Amor”, mas a cantora tentou segurar o máximo para que ninguém acabasse vendo demais. Simone tinha puxado a irmã para dançar, depois percebeu que o botão tinha cedido e disse. “Olha o que você fez aqui”.

Leia mais: Ludmilla homenageia o estudante João Pedro durante live

Em seguida, Simaria falou em tom de brincadeira, “O decote dá audiência, espera aí”. Logo após, Simaria ajustou e repôs o botão no devido lugar. Os modelos usados pela dupla eram da Riachuelo. O macacão jeans de Simaria é vendido por 169 reais e o blazer, calça e cinto usados por Simaria totalizam 400 reais.

Além disso, o show contou com a presença de Matheus Mazzafera, que fez uma pergunta nada discreta durante a transmissão. “Qual de vocês é a mais sem vergonha na hora H?”. Posteriormente, Simaria disse, “Matheus, eu te quebro”. Simone não perdeu tempo e falou “Eu diria que é tu. Tu tem cara de perigosa”.

(Reprodução/ Instagram)


Primeira Live da dupla na quarentena fez um grande sucesso

Decerto, a primeira Live ajudou muitas vítimas da Covid-19. (Foto: Reprodução YouTube)


No dia 24 de abril, Simone e Simaria transmitiram a primeira Live durante o isolamento social. O show também foi transmitido pelo canal delas no YouTube e teve mais de 1.5 milhões de acessos simultâneos. Além disso, elas se tornaram um dos assuntos mais comentados no Twitter.

O objetivo da Live era entreter os fãs, bem como arrecadar doações para as vítimas do coronavírus. Uma apuração dos resultados das doações revelou que foram arrecadadas 4 mil toneladas de álcool em gel, 100 mil máscaras e 167 toneladas de alimentos. Ademais, também foram doados 15 toneladas de cimento, transporte para que os alimentos sejam distribuídos e milhares de reais que foram enviados para hospitais e instituições.

“Essa foi uma live do bem, em prol do próximo. Estamos muito felizes em poder ajudar através da nossa música, do nosso trabalho. Obrigada a todos os nossos parceiros que estiveram conosco, nunca vamos esquecer esse ação. Foi lindo cantar e poder fazer o bem”, disseram as irmãs.

Por: Adelmo Júnior

Imagem em destaque: (Reprodução/Youtube)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário