Ciborgue teve sua última aparição em 2017

O personagem Ciborgue, interpretado por Ray Fisher, parece ter sido confirmado para uma volta inesperada. Após a decisão da Warner de se distanciar do universo imaginado por Zack Snyder, as coisas parecem ter mudado nos bastidores.A produtora Barbara Muschietti confirmou em conversa com um fã no Instagram a inclusão do Ciborgue no filme. O personagem apareceu pela última vez em 2017, no filme Liga da Justiça. Muitos achavam que o personagem não apareceria novamente, mas o que mudou?



Primeiramente, o maior indicativo desse posicionamento novo é a questão do famoso “Snydercut”. Após anos pedindo pela conclusão do filme Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs finalmente foram ouvidos.

Leia mais: Warner anuncia ‘DC FanDome’, evento virtual repleto de novidades


Cartaz promocional do Snyder Cut de “Liga da Justiça”. (Foto: Reprodução/HBOMAX)


A HBO Max, novo streaming da HBO, anunciou o lançamento do filme, possivelmente editado como uma mini-série, para 2021. Inclusive, tendo o 1º teaser divulgado e rumores de um trailer no evento “DC FanDome” no dia 22 de Agosto. Sei que alguns devem estar se perguntando, mas o que o Ciborgue tem a ver com isso?

O personagem foi escolhido por Zack Snyder para integrar a sua “Liga da Justiça” antes de ter o seu filme solo, inicialmente marcado para o dia 3 de Abril de 2020. Como todos sabemos, Snyder acabou saindo do filme e sendo substituído por Joss Whedon. Então, o filme do Ciborgue sumiu do calendário da DC e nada se foi falado até o ano passado.

The Flash

O filme do Flash de Ezra Miller viveu um período de incerteza similar. Uma sequência de diretores e escritores passou pelo projeto, com jornalistas americanos acreditando que o filme seria cancelado eventualmente.

Em 2019, porém, mudou tudo. Ezra Miller interpretou Barry Allen no evento “Crise nas Terras Infinitas”, que juntou todas as séries do Arrowverse. Miller ficou cara a cara com o Flash de Grant Gustin, protagonista da série do herói desde 2014. A ideia foi feita com o intuito de gerar interesse novamente no filme estrelando Miller.

Confira a cena abaixo.


Durante o seu diálogo no evento, O Flash de Miller cita o alter ego do Ciborgue, Victor Stone, insinuando que os dois continuam trabalhando em equipe. Juntando esse fato com a resposta de Muschietti ao fã, é provável concluir que veremos novamente o Ciborgue nas  telonas. Em resumo, os fãs do personagem podem ficar animados. Agora será que eles conseguem incluir o Super-Homem do Henry Cavill nesse filme também?

Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Ray Fisher e Ezra Miller em Liga da Justiça. Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário