A pré-venda de SG2 foi aberta hoje, (21). Faltam 50 dias para o lançamento oficial.

Novidades na carreira de Selena Gomez! A cantora anunciou a data do lançamento de um novo álbum sim, senhor! O #SG2 será liberado nas plataformas digitais a partir do dia 10 de janeiro de 2020. A informação foi confirmada pelo site oficial da cantora. É para começar o ano emplacando hit mesmo, né?



A pré-venda do novo trabalho de Gomez foi anunciada hoje, (21). A produção é da Interscope Records, gravadora com a qual Selena trabalha desde 2014. A arte provisória que ilustra a capa também já foi divulgada. A imagem mostra a evolução de Selena, além de momentos marcantes da infância, adolescência da cantora, até os dias atuais.

 

Reprodução: Instagram

Selena Gomez divulga arte de novo álbum, previsto para janeiro de 2020; Foto: Instagram

 

O que já se sabe é que o álbum completo possui 13 faixas, entre elas as mais executadas de Selena no momento, “Lose To You Love Me” e “Look At Her Now”, que aparecem no trailer de lançamento do álbum. Já sobre o título, #SG2, refere-se a uma fase de Gomez mais madura. Este será o segundo trabalho solo da artista fora do mundo Disney.

No instagram, Selena escreveu: “Este álbum é o meu diário dos últimos anos e mal posso esperar para que você o ouça. Título, arte e lista de faixas em breve.”

Assista o trailer do novo álbum de Selena Gomez, #SG2   

Gomez descreve a tracklist do novo álbum como “místico, confiante e vibrante”. Os fãs também estão empolgadíssimos com a boa notícia e aguardam ansiosos, já que o último álbum lançado por Selena foi “Revival”, em 2015.

Enquanto SG2 não chega, os fãs já podem iniciar a contagem regressiva: FALTAM 50 DIAS!

 

Preparação

Selena trabalhou no álbum #SG2 durante vários meses. Em entrevista concedida em junho deste ano ao programa americano The Tonight Show, a cantora disse que o álbum já estava pronto, mas que precisaria ajustá-lo.  A musa fez postagens no instagram nos últimos dias mostrando que tem se dedicado a essa nova fase. Em uma foto publicada no último sábado (16), Selena aparece sentada no chão com fones de ouvido trabalhando no lançamento. Ela escreveu: “Well… Still here”. Em português, “Bem, ainda aqui.”

 

Foto: Instagram

 

Por: Gabriela Rosa

 

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário