Novo projeto de Selena: o programa tem foco para ajudar instituições de caridade

Sem dúvida, o ano de 2020 está sendo muito diferente do esperado. Principalmente, para a cantora e atriz, Selena Gomez. De acordo com o site “The Hollywood Reporter”, ela irá apresentar um programa de culinária que será lançado na plataforma de streaming, “HBO Max”, da Warner.



O programa terá dez episódios e em todos eles, Selena vai aprender a fazer um prato novo. Mas, é claro que ela contará com a ajuda de mestres da gastronomia. O grande propósito é conseguir divulgar ao decorrer de sua exibição, instituições de caridades e assim arrecadar alimentos para as pessoas que mais precisam durante o isolamento social.

A cantora ainda falou sobre sua paixão pela gastronomia “Sempre fui muito clara sobre meu amor pela comida. Acho que me perguntaram centenas de vezes em entrevistas se gostaria de ter outra carreira e sempre respondi que seria muito divertido ser chef de cozinha.”

Apesar da estréia acontecer no dia 27 de maio, não foi divulgado o nome desta nova série.

Leia mais: “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” e o mais assustador caso demoníaco

Carreira de atriz e cantora

De fato, Selena Gomez sempre foi muito reconhecida pelo seu trabalho, seja como atriz ou cantora. Com apenas 7 anos, estreou sua carreira de atriz no seriado infantil “Barney e Seus Amigos”. Em 2007, foi contratada pela Disney Channel e protagonizou o seriado “Os feiticeiros de Waverly Place”, como “Alex Russo”.

Selena Gomez, como “Alex Russo” e o elenco de Os  Feiticeiros de Waverly  Place.  (Foto: Reprodução/Disney)


No ano seguinte, também foi a protagonista do filme “Um Outro Conto da Nova Cinderela”. No mundo da música, foi apenas em 2009 que tudo começou. Após assinar um contrato com a “Hollywood Records”, montou sua própria banda “Selena Gomez & The Scene” e lançou seu primeiro álbum “Kiss & Tell”.

Em 2013, ela anunciou que seguiria carreira solo. No mesmo ano lançou o álbum “Stars Dance”. Selena continuou lançando álbuns, “For You” em 2014, “Revival” em 2015 e nesse ano “Rare”. Como atriz também não foi diferente, fez o filme “Programa de Proteção para Princesas” ao lado de sua amiga, Demi Lovato. Depois, “Spring Breakers” e “Resgate em Alta Velocidade”.

Por: Ana Carolina Ribeiro

Imagem em destaque: Selena Gomez. (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário