Semana Netflix traz produções de primeira linha, que irão marcar o top 10 no aplicativo

Uma vez que ocorreu uma alta demanda de conteúdo, a stream tem investido em todos os gostos, desde o europeu aos demais. Dessa forma a série Ozark, já indicada ao Emmy, teve sua terceira temporada lançada nessa semana. Desde o dia 22 até sábado (28), conteúdos excepcionais obtiveram a aposta da Netflix. Além de Ozark, notou-se uma série de conteúdos novos e atualizações no app, assim como: Freud e o filme A Casa.



Leia mais: “O Poço”, novo filme da Netflix, surpreende com cenas fortes e críticas sociais

Freud



Nesta produção austríaca, de fato, iremos ter o entendimento da mente de um serial killer, traçando uma linha temporal peculiar. Se trata acima de tudo da história do pai da psicanálise, Sigmund Freud (Robert Finster) que desbrava as portas da mente com suas teorias sólidas.

Além disso a série traz detalhes sobre a união de Fleur Salomé (medium interpretada por Ella Rumpf) e o policial Alfred Kiss (Georg Friedrich). Os dois se unem a Sigmund, com a pretensão de interpretar os casos mais tenebrosos das ruas de Viena.

A Casa



Do mesmo modo que o cenário real, o filme conta a história de um publicitário que devido a perda do emprego (suposto motivo),  começa uma perseguição aos novos moradores da sua antiga casa. Como resultado embarcamos num cenário de suspense e terror psicológico. Produzida na Espanha, a obra dona de um cenário denso de adrenalina e tensão, quase “toma” o lugar dos grandes no top 10 enquanto nos faz focar na sua profundidade.

A produção conta com atores de bagagem significativa, como Mario Casa e Bruna Cusí. A Netflix certamente tem feito sucesso ao explorar a dramaturgia europeia. Da mesma forma que a empresa trouxe sucesso para La Casa de Papel e Elite, tenta atingir o auge com essa nova produção.

Ozark



Em virtude de ocupar um lugar de grande prestígio no catálogo da empresa, já indicada ao Emmy, Ozark não poderia ser esquecida. A série venceu o Emmy como Melhor Atriz Coadjuvante Drama e Melhor Direção de série do gênero.

A série conta sobre um consultor financeiro que desloca sua família para o Lago de Ozark, onde descobre que o futuro naquele local é marcado pela lavagem de dinheiro vindo do tráfico de drogas.

Outros lançamentos Netflix

– Maska

– Midas do Ferro-Velho: 2ª temporada

– Notas de Rebeldia

– O Declínio

– Trixie Mattel: Moving Parts

– Vera – Dia dos Fofizovos

– Wassup Man GO!

– Brooklyn Nine-Nine: 6ª temporada

– Os Super Rodriguez

– Sol Levante

– Tom Segura: Ball Hog

– Bethany Hamilton: Sem Limites

– Filmando Casablanca

– YooHoo ao Resgate!: 3ª temporada

– 7SEEDS: 2ª temporada

– Crip Camp: Revolução pela Inclusão

– Al son que me toquen bailo

– Nada Ortodoxa

– Raio Negro: 3ª temporada

– A Marca do Demônio

– Cada dia uma surpresa: Time Movistar

– Dragões: Equipe de Resgate

– Em Busca do Dragão Dourado

– Ladies Up

– Lendas do Lago: Willy e os Guardiões

Por: Andressa Araújo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário