A nova campanha da Sephora mostra produtos com fórmulas limpas, produção ética e consciente e com ingredientes naturais em sua composição

Os consumidores estão se tornando cada vez mais conscientes sobre o impacto que suas compras geram no meio-ambiente e para a própria saúde. No mundo da beleza e cuidados com o corpo, não é diferente. Assim, o consumidor está cada vez mais exigente, procurando marcas com fórmulas limpas, produção consciente e responsável. Dessa forma, a Sephora seguiu a tendência do mercado, lançando a campanha “Natural Beauty – Beleza que faz bem”.



Leia mais: Maquiagem Pastel: Conheça essa Nova Tendência

A campanha é focada em skincare e rituais de autocuidado ligados ao consumo consciente e produção responsável com ingredientes não tóxicos e mais naturais. Portanto, a rede francesa oferece curadoria apurada das marcas que seguem os quatro pilares da beleza limpa na elaboração de seus produtos.

Sendo assim, esses quatros pilares são: Veganos (produção livre de compostos de origem animal); Cruelty-free (animais não são usados nos testes de qualidade); Super Ingredientes (componentes naturais, com propriedades para alimentar a pele); Clean Beauty (composição sem ingredientes tóxicos como Sulfatos e Parabenos).


Creme de Olhos Biossance faz parte da lista de produtos da campanha. (Foto: Reprodução/ Assessoria INDEX CONECTADA)


Entre as marcas que protagonizam a ação estão Sephora Collection, Biossance, Feito Brasil, Caudalie, My Clarins, e Waso Shiseido, conhecidas por sua
preocupação em criar fórmulas limpas e capazes de proporcionar o bem-estar
sem impactar negativamente o meio ambiente.

Aliás, as vitrines das lojas, studios de todo o país, além do e-commerce da rede ganharam um novo conceito visual. Portanto, a nova roupagem celebra os elementos da natureza para traduzir os valores desse movimento que veio para ficar.

A Sephora

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo.

Por: Isabella Vasconcelos

(Foto Destaque: Sephora “Natural Beauty – Beleza que faz bem”. Reprodução/ Assessoria INDEX CONECTADA)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário