“Para todos os garotos: P.S ainda amo você” aquece o coração com muito romance e fãs aguardam o próximo filme

Lara Jean (Lana Condor) está de volta no segundo filme da trilogia literária “Para todos os garotos que já amei”. A Netflix lançou ontem, (12), a continuação que vinha sendo aguardada ansiosa pelos fãs.



Inegavelmente, a jovem está em apuros, muito mais que antes. Depois do acordo de mentira, que virou namoro de verdade com Peter Kavinsky (Noah Centineo). Lara vai se ver num triângulo amoroso, quando uma de suas cartas, inesperadamente, é respondida por John (Jordan Fisher), uma paixão antiga.

 

 

Ao mesmo tempo que, o romance permite ver o lado cômico da história, é possível sentir o drama que a jovem vive em ter que lidar com as novas experiências e sensações que o amor e paixão podem trazer.

O filme brinca com o lado jovem e inseguro da personagem, além do encantamento de Peter com o primeiro amor de verdade, tentando se achar no turbilhão de emoções e hormônios. Todavia, as cenas divertidas e falas de sacada rápida são as finalizações dessa produção romântica do Netflix.


 

                     Noah Centineo, Lana Condor e Jordan Fisher (Foto: Cinepop/Reprodução)

 


Relembrando o retorno das “cartas” para todos os garotos de Lara

Acontece que, o primeiro filme conta como a Lara entrou na confusão das cartas românticas enviadas anonimamente para diversos garotos. No entanto, as correspondências surtem um efeito inesperado, e os destinatários começam a procurar a jovem para entender os sentimentos da menina.

Como eram muitas cartas, logo, muitos garotos apareceram. Lara para se livrar desse problemão, faz um acordo com Peter (Noah Centineo) para que ele seja seu namorado de mentira. Desta forma, ela se livraria dos “boys” que surgiram.

Em troca, ela ajudaria Peter, a fazer ciúmes em sua ex namorada. Como é de se imaginar, o acordo não deu certo e o romance se tornou real.

Leia também:  Em entrevista Noah Centineo revelou que vai pedir Lana Condor em casamento

E o terceiro filme está por vir

O segundo filme está disponível na Netflix. Porém, o 3º longa já foi gravado e ainda não tem data de estreia. Noah Centineo, escreveu emocionado no Twitter sobre sua última noite sendo Peter Kavinsky. Entretanto, para os fãs, ainda terão muitas doses de romance com Lana e Peter, enquanto não sai o último filme.

 

Por Saiane Castro

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário