A reaproximação do casal Léo Santana e Lorena Improta começou em agosto, segundo o jornal Extra

Notícia boa para quem gosta do casal Léo Santana e Lorena Improta. Ao que parece, segundo informações do jornal Extra, eles reataram a relação. E isso não ocorreu agora, mas sim, há cerca de dois meses. Os dois não noticiaram o ocorrido porque cansaram de expor o namoro, que já foi chamado por muitos de iô-iô.



Léo Santana e Lorena Improta (Reprodução Internet)


Neste ano, no mês de maio, o casal terminou o noivado. De lá para cá, já teve algumas idas e voltas, e nisso, o público parou de levar as decisões do suposto casal. Porém, de acordo com o Extra, eles retomaram a relação pouco antes do Prêmio Multishow, no mês de outubro.

Leia mais: Lorena Improta fica sem figurino e processa estilista

A reaproximação começou em agosto. Os dois foram inclusive flagrados em um culto de uma igreja evangélica, em Salvador. Dali em diante, Leo e Lore se propuseram a tentar de novo.

Na semana passada, ao cantar uma música nova, “Meu coração é dela”, Léo Santana ouriçou seus seguidores, que logo apontaram uma indireta para Lore Improta. Era uma direta mesmo.

Em Salvador, grande parte dos amigos já sabe que os ex-noivos reataram. Os dois foram juntos à gravação do DVD da cantora Mariana Fagundes, e durante uma festa na casa de Léo, Lore foi flagrada por um convidado que a filmou na sala do cantor.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário