“Madame Teia” ou não, o nome de quem irá dirigir já foi divulgado e será a veterana S. J. Clarkson

O longa ainda sem nome, mas com bastante especulação já tem direção certa. Embora, “Madame Teia” seja a aposta mais alta, a Sony Pictures insiste em manter silêncio.



No entanto, amarras sejam soltas e vemos algumas possibilidades surgindo. De acordo com a Variety, a veterana diretora de televisão, S.J Clarkson comandará o filme.

E não para por aí, apesar de não ter ainda um personagem divulgado, as cotações partem para as atrizes de primeira classe. Bem, nesse jogo de mistério, surgiram os nomes de Charlize Theron e Amy Adams para interpretar a senhora “Cassandra Webb” ou a “Madame Teia”. Mas, nada ainda formalizado. Que suspense!

Leia também: Quarteto Fantástico da Marvel pode ter a franquia que merece no MCU

Madame Teia da Marvel

Madame Teia nos Quadrinhos da Marvel. (Foto: Reprodução/Marvel Comics/Omelete)


Suspense e especulações

Verdade seja dita, os spin-offs da Marvel da Sony ainda são complicados para os fãs. Aliás, não se sabe ainda, quanto dos longas produzidos pela empresa são encaixáveis no MCU. Só para ilustrar, temos “Venom”, a sua sequência, que inclusive Tom Hardy, seu protagonista deu um spoiller em sua rede social sobre uma possível dividida de tela com o aranha. Porém, o ator rapidamente apagou o post.

Sem contar, o ainda não lançado “Morbius” e agora entra mais um, a possível “Madame Teia” ou “Madame Web” – título em inglês.

Entretanto, as incertezas vão construindo de pouco a pouco, as ideias de roteirização e produção executiva. Temos nomes de Matt Sazama e Burke Sharpless, possivelmente como os roteiristas, já que a dupla fez o trabalho em “Morbius”.

Aumentando ainda mais a lista de especulações, temos Avid Arad e Matt Tolmach, como produtores. Isso porque, também estão no já falado “Morbius” e vieram do famoso “Venom”.

 

Homem Aranha

Tom Holland no longa “Homem-Aranha”. (Foto: Reprodução/Marvel/Exitoína)


S. J. Clarkson com Madame Teia

Os quadrinhos sempre trouxeram personagens femininas fortes, porém pouco abordadas frente a imensidão de personagens masculinos. Inegavelmente, colocar Clarkson já traz uma nova perspectiva para o Universo Marvel da Sony.

Clarkson esteve à frente de projetos de TV, dirigiu algumas séries baseadas na Marvel “Jessica Jones” e “Os Defensores”. Além de séries famosas, como “Bates Motel”, e outras sequências de destaque. Embora a lista seja grande, sua experiência com personagens nas grandes telas ainda é desconhecida.

O principal desafio será retratar a Madame Teia estabelecendo uma conexão ou não com o Homem-Aranha de Tom Holland. Justamente, porque entre as principais características da personagem são seus poderes de telepatia e clarividência.

Sendo assim, essas incríveis habilidades psíquicas tiveram origem na “Teia da Vida e do Destino”, em inglês Web of Life and Destiny, um tipo de nexo do Multiverso. Lá as diversas encarnações de Homem-Aranha, Mulher-Aranha e Madame Teia recebem seus poderes e são consideradas entidades.

No entanto, para complicar ainda mais, de acordo com a estória a “Grande Teia” é gerida por uma divindade totêmica chamada de “The Great Weaver” ou O Grande Tecelão.

 

S. J. Clarkson

S.J. Clarkson dirigirá novo filme do Universo Marvel e Sony. (Foto: Reprodução/Markus Schreiber/AP/Shutters/Variety)


Portanto, Clarkson terá um desafio e tanto nas mãos, mas absolutamente uma trama que poderá seguir vários rumos e desvendar diversos mistérios relacionados à vida do Homem-Aranha. Contudo, o longa ainda está sem previsão para início de gravações.

 

Por: Saiane Castro

Imagem em destaque: Madame Teia poderá ser o novo filme do Universo Marvel da Sony. (Foto: Reprodução/Marvel Comics/Rolling Stone)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário