Apresentador comentou sobre o suposto fim do programa

Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, é um dos nomes que comanda um dos maiores programas de auditório da Globo. Sucessos nos fins de noite de sábado, aos 70 anos, o veterano já dedicou duas décadas à frente da atração. Em sua concepção, o formato, repleto de entretenimento e troca de opiniões entre personalidades famosas e a plateia, está conseguindo manter o fôlego.



Leia Mais: BBB20: ex-BBB Paula Sperling surpreende ao defender Petrix no Altas Horas

Serginho Groisman no comando do “Altas Horas” – Foto: Globo/Reinaldo Marques

Serginho Groisman no comando do “Altas Horas” – Foto: Globo/Reinaldo Marques


Serginho Groisman abre o jogo e revela se o programa ”Altas Horas” vai acabar?

Segundo entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ele garante que, mesmo embora haja uma possibilidade de fim do programa, quem terá de decretar a decisão são os telespectadores.

Saiba Mais: Galvão Bueno anuncia que não comentará a Copa do Mundo de 2022

Apresentador do ‘Altas Horas’ falou sobre deixar o programa; entenda

“Não fico pensando, nunca pensei pra frente, nem pra trás. É minha visão da vida. Quem vai determinar isso [o possível fim do programa] não sou eu, é quem assiste. E eu, evidentemente, tenho que ter uma autocrítica pra saber se o que eu vou fazer vale a pena. Minha trajetória é muito do acaso”, afirma.

Saiba Mais: Rafa Vitti se emociona ao ver a filha Clara, no Altas Horas

Em entrevista apresentador comentou especulações sobre a atração, que completa 20 anos em 2020

Além disso, comandante de formatos semelhantes nas suas antigas emissoras, TV Cultura e SBT, Serginho revela que quando assinou contrato com a Platinada, em meados de 2000, almejava um formato semelhante ao que acompanha hoje no ‘Altas Horas’, mas também possui desejo de novidades. “Vontade de fazer outros formatos eu tenho, mas como não esgotou esse aqui, tenho muto trabalho a fazer. Esse é um formato sem ter uma fórmula”, assegura.

Saiba Mais: Heloisa Périssé lembra descoberta de câncer: “Foi no tempo certo”

Serginho Groisman está dedicado ao programa e a família

Assim, casado com Fernanda Molina e pai de Thomas, de quatro aninhos, o global traz como prioridade os cuidados sobre o primogênito.

Serginho e filho Thomas. Reprodução/Rede Globo

Serginho e filho Thomas. Reprodução/Rede Globo


“Minha dedicação é muito grande ao programa, mas agora eu tenho uma dedicação muito grande também fora do programa. O que eu adquiri [de experiência] com o tempo é poder vivenciar minha família, meu filho”, diz por fim.

Por Lívia Cout

Foto destaque: (Globo/Reinaldo Marques)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário