Intitulado “Midnight Sun” (Sol da Meia-Noite), o novo livro irá narrar o passado de Edward e o momento em que ele se encontra pela primeira vez com Bella

Os quatro volumes de livros da saga Crepúsculo venderam mais de 100 milhões de cópias. Sendo eles, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. A trama sobre vampiros fez tanto sucesso que foram adaptados para uma série de filmes, que estreou em 2008.



Em resumo, o primeiro volume da saga conta a história de Bella Swan, uma adolescente de dezessete anos que está se mudando do Arizona para Forks. Com pais separados, ela vai morar com seu pai, Charlie, que é o xerife da pequena cidade.

Sendo a garota nova do pedaço, ela irá reencontrar um amigo de infância, Jacob Black. O amigo demonstra sentimento por ela ao decorrer do tempo, bem como Edward Cullen, um misterioso garoto. Surpreendentemente, Bella acaba se apaixonando por Edward e mais tarde descobre que ele é um vampiro. Agora, ela terá que lidar com peso dessa descoberta e suas consequências.

Leia mais: Matt Reeves revela primeira foto do Batmóvel em novo filme do Batman com Robert Pattinson

Midnight Sun

A obra, que originalmente seria lançada em 2008, foi intitulada como “Midnight Sun” (Sol da Meia-Noite). Vale ressaltar que os livros anteriores foram contados a partir do ponto de vista de Bella. Agora, os leitores encontrarão os mesmos eventos do primeiro livro. Porém, contados a partir de um novo ponto de vista, o de Edward.

Crepúsculo

Intitulado “Midnight Sun”, o novo livro irá narrar o passado de Edward. (Foto: Reprodução/Little Brown & Company)


“Esta história inesquecível, contada através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer Bella é o evento mais irritante e intrigante que ele experimentou em todos os seus anos como vampiro”, disse a editora Little, Brown and Company em uma descrição em seu site.

Ademais, em um vídeo publicado em seu site, Stephenie Meyer, autora da saga, falou sobre os motivos para continuar o projeto. “Eu sei que o mundo está uma loucura agora por conta da pandemia do coronavírus. Mas vocês estão esperando por esse livro por tanto tempo, que eu não quis deixá-los esperando ainda mais”, explicou.

Por fim, o novo livro chegará às prateleiras no dia 4 de agosto, nos EUA. Já no Brasil, ainda não existe data de lançamento.

Por: Bruna Canellas

Imagem em destaque: Crepúsculo (2008). (Reprodução/IMDb)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário