Série Loki é uma das mais aguardadas entre as próximas produções da Marvel

Série Loki, como muitas outras produções da Marvel, também sofre com a pandemia do coronavírus. A Disney já suspendeu todas as suas produções. Até mesmo suas atrações ao vivo, incluindo os shows e os lançamentos no Disney + do MCU.



Contudo, uma das produções está sendo mais afetado, é a série Loki, prevista para compor o catálogo do Disney +, que foi confirmada como, envolvendo viagens no tempo e se unirá ao MCU contando com a interação direta da produção de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Leia mais: Viúva Negra é adiado e compromete Fase 4 da Marvel

Loki em Thor Ragnarok: Marvel Studios. (Foto: Reprodução/Internet)


Loki e Steve Strange, uma grande conexão

Além disso, o recém convidado roteirista, Michal Waldron, revela-nos que a série do deus da trapaça terá ligação direta com o Doutor Estranho. Pouco se sabe sobre a sensação geral que isso trará, no entanto, Waldron, Após a saída do diretor Scott Derrickson, o filme de Steve Strange conta com ele na equipe.

A saber, O segundo filme solo do Mago Supremo é também o segundo trabalho de Waldron para a Marvel Studios. O filme também terá ligação com WandaVision, outra série do estúdio para Disney Plus, mostrando seus desdobramentos dentro do Universo Cinematográfico da Marvel e contando também com Elizabeth Olsen no elenco.

Enfim, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, tem previsão de chegar às telonas em 07 de maio de 2021, se, as gravações iniciarem-se em maio deste ano, como estão previstas. O longa conta com Benedict Cumberbatch, novamente no papel do famoso mago.

Doutor Estranho: Pôster de Avengers, Infinity War. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


A luta pela identidade de Loki

Ademais, confirma Waldron que “a luta com a identidade, quem você é, quem você quer ser. Estou realmente atraído por personagens que lutam pelo controle”. E continua dizendo que “Certamente você vê isso com Loki nos primeiros 10 anos de filmes, ele está fora de controle. em partes cruciais de sua vida”.

Logo após Ultimato, Loki “volta” a fazer parte do MCU como uma peça primordial para a sequência de trabalhos da Marvel Studios. “A luta de Loki por sua identidade tem sido um componente-chave em seu arco geral em toda a Saga Infinity”. Portanto, a decisão de explorar esse lado do personagem, desponta como uma alternativa essencial para ser explorado.

Portanto, devido ao assalto no tempo, a versão de Loki, que volta para nós, é a sua versão de vilão. Eis um prato cheio para que possamos desenvolver a trajetória desse “deus da trapaça”.

Loki trará Tom Hiddleston vivendo o personagem famoso por suas escapatórias geniais.

 

Por Dione Afonso

Foto de capa: Loki: Poster de divulgação / Disney Plus / Reprodução

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário