Shawn Mendes, que está no Brasil teria se enganado durante meet & greet com Maisa

O cantor Shawn Mendes, que está fazendo shows no Brasil, passou por um carão nesta sexta-feira (29). Ao se encontrar para uma entrevista com a Maisa Silva, o artista confundiu a estrela teen com sua ex-colega de TV Larissa Manoela.



Reprodução


Maisa explicou para Shawn que seu nome era Maisa, e que Larissa era a amiga dela. “Eu queria ter falado: ‘te amo, você é lindo’, mas nem consegui. Fiquei só ‘obrigada, é um prazer te conhecer”, relatou a artista em seus stories.

Em seu Twitter, Maisa postou: “Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou: ‘Oi, você é a Larissa?’ HAHAHAHAH @larimanoela”. Larissa compartilhou a postagem, se divertindo comentou: “Pelo amor de Deus!!!!! Eu to chorandoooooooooo”.

Reprodução/ SBT


Maisa contou sobre mais momentos com o cantor. “Aí depois ele falou que adorou meu look, pra eu curtir o show, agradeceu por ter vindo e eu fiquei tipo: ‘mano eu que tô feliz de estar aqui, obrigada demaisss’. Foi super fofo, abracei bem ele.”

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter


Shawn Mendes, de 21 anos, é um músico  canadense popular por várias músicas como “Stitches”. O ídolo está no Brasil para três shows: dois em São Paulo, no Allianz Parque, e uma apresentação no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/shawn-mendes-tuita-em-portugues-e-cria-expectativas-para-show-brasileiro/

Escrito por Jordana Gusso

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário