O diretor de SHAZAM 2, David F. Sandberg conversou com fãs pelo twitter na noite passada

Shazam 2, foi o assunto mais comentado no twitter nesta quarta-feira, (1). O diretor David F. Sandberg, conversou com fãs ontem à noite por sua Rede Social. Em seu perfil divulgou duas fotos dos bastidores do filme 1. Conversou também sobre Adão Negro e a sequência do herói.



Ademais, Sandberg levantou a hipótese dos próximos longas da DC sofrerem os impactos do coronavírus. Há a possibilidade de atrasos com Adão Negro e com a sequência de Shazam. As filmagens do herói com raio no peito podem ser adiadas.

Leia mais: Stargirl é a nova série da DC Universe

Shazam. / Warner Bros / Divulgação


O que não vimos em Shazam

Bem como sabemos, ontem à noite, o diretor David F. Sandberg compartilhou algumas novas fotos dos bastidores de Shazam. Elas aqueceram os corações dos fãs. São fotos muito legais, incluindo uma oferecendo uma visão dos bastidores do Shazam

A saber, Sandberg conversou com os fãs nas mídias sociais com comentários ao vivo. Certamente, traremos as maiores revelações disso em breve, mas enquanto isso, o criador de conteúdo compartilhou algumas fotos de sua adaptação para a DC Comics.

No entanto, a primeira é uma nova imagem promocional de Zachary Levi, como Shazam. Uma foto atmosférica e atraente do super-herói, inegavelmente digna de enfeitar a tela do telefone!


Por outro lado, a segunda foto mostra as versões adulto e infantil da família Shazam. É um tiro legal que nos dá a oportunidade de comparar os heróis com seus colegas mais jovens. A superpoderosa Família Shazam não conseguiu muito tempo no filme, mas a esperança é que isso mude na próxima sequência de Sandberg (que deveria começar a ser filmada ainda este ano).

Portanto, Shazam! foi lançado no ano passado e elencou críticas positivas sobre o longa. O público agradou do trabalho, além de uma sequência, a Warner Bros. está seguindo em frente com Adão Negro, estrelado pelo favorito do mundo de Hollywood, o invencível Dwayne Johnson.


O que podemos aguardar de Shazam 2!

De fato, Zachary Levi, diz que espera “lutas épicas e histórias” com o vilão Adão Negro de Dwayne Johnson. No entanto, as filmagens de Adão Negro foram adiadas devido ao COVID-19. Porém, Levi ainda está esperançoso de ver esses dois personagens da DC Comics juntos na mesma cena.

Mesmo tendo um certo período espaçado de tempo entre os dois longas, espera-se que o a sequência de Shazam ocorra aproximadamente ao mesmo tempo que Adão Negro. Aliás não podemos descartar as possibilidades que foram levantadas desses dois personagens titulares se unirem… ainda.

Em virtude disso, parece que a Warner Bros. está construindo um enorme filme de crossover que finalmente reunirá essas franquias.

Shazam e Adão Negro. DC Comics / Divulgação


O que já temos construído sobre Adão Negro

No entanto, estamos prestes a ver algo que conecta Shazam e Adão Negro. Nem que seja uma cena de participação especial ou pós-créditos que prepara o cenário para o possível encontro desses dois personagens.

Afinal, durante uma recente sessão de perguntas e respostas ao vivo com fãs no Instagram (via Screen Rant), o herói de Zachary Levi não fará uma aparição no filme de Dwayne Johnson, explicou que atualmente está ocupado concentrando-se na sequência de Levi.

No entanto, quando o trabalho é concluído, Levi apontou que “talvez possamos pagar todas as lutas e histórias épicas do Adão Negro presente nos quadrinhos”.

Decerto, seria loucura que um crossover não acontecesse. No entanto, é também compreensível que a prioridade agora seja explorar Adão Negro como personagem e estabelecer ainda mais o Shazam (e a Família Shazam) como super-heróis do Universo Estendido da DC. “Depois que essa reunião ocorrer, é melhor você acreditar que faíscas voarão!”, afirma eufórico Sandberg.

Dwayne Johnson como Adão Negro. Imagem promocional / Divulgação


Shazam 2! A continuação… E Adão Negro, o encontro…

Portanto, o diretor Sandberg acredita que o COVID-19 resultará em atraso no início da produção. A sequência está prevista para ser lançada em abril de 2022, mas o diretor agora admitiu que a produção do filme pode acabar sendo adiada como resultado da pandemia do coronavírus.

Bem, vamos ver quanto tempo isso leva, porque quero dizer que começaríamos a filmar este ano”, disse ele ao ComicBook.com quando perguntado sobre um possível atraso. “Mas, quero dizer, quem sabe quanto tempo isso vai durar? Quero dizer, parece que todos os filmes estão atrasados ​​agora, então vamos ver o que acontece com o Shazam!”.

Shazam. Poster Oficial / DC Comics / Divulgação


Mas até agora, eu tenho trabalhado no roteiro. Ainda podemos fazer isso, então isso está sendo feito e, sim, veremos em alguns meses como fica, sabe?”, ele concluiu.

Na verdade, não sabemos se o plano é para o Shazam! 2, de alguma forma, se encontrar com o Adão Negro, mas certamente faria sentido haver uma cena de participação especial ou pós-créditos preparando o cenário para uma eventual reunião entre os dois super-heróis com poderes mágicos.

Enfim, ainda é muito cedo para dizer se essa sequência será adiada como resultado da pandemia em andamento, mas Dwayne Johnson recentemente reconheceu a possibilidade de que seu filme possa falhar ao iniciar as filmagens em julho. Obviamente, manteremos vocês atualizados à medida que a situação continuar se desenvolvendo.

 

Por: Dione Afonso

Foto de capa: Shazam. Poster Oficial. DC Comics / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário