Sia se enrolou duas vezes

Decerto, o lançamento de “Trollz”, pelos rappers Nicki Minaj e 6ix9ine, mexeu bastante com a internet. Os artistas também comentaram o lançamento, como foi o caso de Sia. No entanto, a cantora cometeu uma gafe enquanto falava sobre.



Tudo começou quando um dos seguidores da Sia reparou que a cantora Nicki Minaj estava usando uma peruca de duas cores, bem como Sia. Por isso, o fã decidiu brincar com Sia pedindo uma parceira com Minaj. “Você viu essa foto? Cadê a collab com Nicki Minaj? David Russel (empresário de Sia), nós precisamos disso!” escreveu.


Inegavelmente, os fãs mandaram várias mensagens para alertar Sia. (Foto: Reprodução/ Jovem Pan/YouTube)


Posteriormente, Sia respondeu atenciosamente o fã, mas cometeu um grande deslize e confundiu Nicki Minaj com Cardi B, uma grande rival de Minaj. “Eu amo @iamcardib e embora isso [a peruca igual] não seja uma colaboração, eu adoraria gravar com ela qualquer dia”, tuitou Sia.

Assim que percebeu o erro, a voz de “Chandelier” tentou corrigir a mensagem enviando uma mensagem positiva. Mas ela cometeu um novo deslize, já que marcou o perfil da modelo Nikki Baby. “Pessoal, eu também gosto da @MissNikkiBaby. Eu não dou a mínima para rivalidades. George Floyd foi terrivelmente assassinado, assim como Breonna Taylor. Assassinados. Vamos, vamos nos unir. Você pensa que @iamcardib e Nikki são tão mesquinhas que querem que vocês se concentrem em uma disputa boba em vez de NOTÍCIAS REAIS?”.


(Foto: Reprodução/Twitter)


Em seguida, quando percebeu que havia marcado o perfil errado, Sia mandou uma mensagem para Minaj. “Meu erro @NickiMinaj”. Posteriormente, Sia perguntou se Nicki Minaj e Cardi B estavam repensando em rivalidade em meio a onda de protestos contra o racismo.

Por fim, Sia compartilhou dois links em seu Twitter para falar sobre o racismo no meio policial.

Entenda a treta entre Nicki Minaj e Cardi B

A rixa é antiga e complexa. (Foto: Reprodução/Medium)


A rivalidade entre as rappers Nicki Minaj e Cardi B teve início em 2017. Provavelmente, a rixa iniciou logo após Nicki curtir um comentário que criticava um “freestyle” publicado por Cardi B no Instagram. Posteriormente, Cardi B participou de um show da rapper Remy, que colocou uma foto de Minaj no telão do show e a criticou enquanto cantava a música “Sheter”.

Dois meses após esse ocorrido, Nicki Minaj lançou a música “No Flags”, fazendo com que os fãs acreditassem que era uma indireta para Cardi B devido à letra.“Vadiazinha, ouvi dizer que essas gravadoras estão tentando fazer outra de mim. Tudo o que você tem putinha é por minha causa”.

Leia mais:Colaboração entre 6ix9ine e Nicki Minaj bate recorde no YouTube

Em seguida, no mês de setembro e 2017, Cardi B gravou uma musica com G-Eaxy em que ela dizia o seguinte.“Você pode parar com todos os subs?. Bitch, eu não sou Jared”.

Naquele mesmo mês, Cardi B lançou “Bodak Yellow”, que garantiu o posto da rapper feminina com número 1 nas 100 músicas mais populares da Bilboard. Nicki Minaj parabenizou a rapper.“Parabéns para a nova seguidora pela canção quebrado de recordes. Bardi, essa é a única coisa que importa. Aproveite!”.

Nicki e Cardi B lançaram música em parceria e continuaram com a rixa

As rappers contribuiram na faixa de Motorsport. (Foto: Reprodução/YouTube)


Quando Nicki Minaj elogiou Cardi B por “Bodak Yellow”, rumores de que a treta estava encerrada circularam pela internet. Ademais, para reforçar essa teoria, as rappers participaram da música “Motorsport” com “Migos”.

No entanto, os fãs especularam que as cantoras estavam se alfinetando nos trechos da música. Além disso, Nicki e Cardi não apareciam juntas no clipe da música. Quando questionada sobre o assunto, Cardi B acabou revelando que os trechos da música foram alterados.

Em seguida, Nicki se pronunciou no Instagram dando a entender que Cardi B deveria ser grata por ter colaborado com ela.“A coisa mais louca que você pode ser é ingrata. Dê graças”.

A confusão esquentou com uma “sapatada”

As cantoras brigaram em um evento público (Foto: Reprodução/GaúchaZH)


No ano de 2018, Cardi B revelou em entrevista ao site “Beats 1” que a briga não se passava de “uma invenção da internet”. Posteriormente, Nicki Minaj falou em uma entrevista do rancor que tinha de “Motorsport”.

“‘Eu não ouvi esse verso, ela mudou seu verso’. Eu meio que me senti emboscada”, contou Nicki. Logo em seguida, o verso original da música vazou e Minaj se pronunciou pelo Twitter mais uma vez.

“Como você pode dizer que alguém mudou seu verso e esquecer de dizer Quavo me disse para retirar a minha parte (que eu amei) e Atlantic me disse para remover o seu nome do meu verso por sua solicitação? Então, como essas mudanças aconteceriam se eu não “mudasse” meu verso?”.


As rappers abafaram os rumores com o encontro no Met Gala. (Foto: Reprodução/ PopLine)


A princípio, no Met Gala de 2018, as cantoras apareceram juntas e até tiraram fotos sorridentes, uma ao lado da outra. Mas a chama da discórdia voltou a acender quando Nicki lançou a música “Ganja Burns”, em que ela diz que escreve todos os versos que compôs. Os fãs interpretaram isso como uma indireta para Cardi B.

Ademais, a confusão esquentou quando as artistas brigaram no Harper’s Bazaar. Segundo o TMZ, as pessoas informaram que Cardi B chegou na mesa de Nicki a chamando de covarde. Em seguida, Cardi jogou seu salto em Minaj, mas não acertou. Porém, foi Cardi B quem saiu ferida na confusão. Provavelmente pelos seguranças de Minaj.

Por fim, em uma entrevista, Nicki disse que não gosta como Cardi B trata as mulheres negras em suas músicas. “Você entrou na minha porr* de cultura. Você chama mulheres negras de baratas”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Cardi B, Sia e Nicki Minaj. Reprodução/Grosby Group/Getty Images/YouTube)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário