Sia e Donald Trump já participaram do mesmo episódio de ‘Saturday Night Live’

Em uma entrevista recente para a Rolling Stone, a cantora Sia revelou ter vivenciado um episódio nada agradável de “diarreia maluca”, logo após encontrar Donald Trump nos bastidores de ‘Saturday Night Live’, em 2015. A cantora tinha sido convidada para fazer uma participação musical no programa em um episódio apresentado pelo futuro presidente.



Donald Trump e Sia (Reprodução/Getty Images)


Sia contou que estava voltando para seu camarim quando Trump pediu para tirar uma foto ao lado da cantora. “Temos que tirar uma foto!”, disse Trump, que estava acompanhada da filha Ivanka com a câmera na mão. Depois de pensar em seus fãs e no escândalo que esta foto poderia causar, Sia recusou educadamente o pedido. “Na verdade, você se importa se não tirarmos [a foto]? Eu tenho muitos fãs gays e mexicanos, e eu não quero que eles pensem que eu apoio seus pontos de vista”, respondeu.

A cantora relembra que Trump entendeu a recusa, sem parecer nenhum pouco chateado ou zangado, ele respondeu: “Oh, não há problema, então não tire”. Para Sia, “era como se ele me visse protegendo minha marca e ele respeitava isso” e ela agradeceu por isso.

Entretanto, logo após se despedir de Trump, os problemas intestinais começaram, “E então eu fui para o meu camarim e tive uma diarreia maluca”, explicou Sia.

Sia, Donald Trump e Kate McKinnon (Foto: Divulgação SNL/NBC)

(Por Fernanda Uema)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário