A cantora sente que tem a função de proteger sua dançarina

Inegavelmente, a cantora Sia(44), e a dançarina Maddie Ziegler (17), possuem um grande laço e sempre são vistas juntas em premiações e em trabalhos da cantora. Por isso, muitos se perguntam o motivo desta forte conexão. Dessa forma, Sia decidiu falar sobre este assunto e revelou que já salvou o jovem talento de entrar em um avião com um abusador sexual.



A cantora cedeu uma entrevista ao programa “Zach Sang Show” e explicou que tem a necessidade de proteger Maddie Ziegler. “Assim que conheci Maddie, senti esse extremo desejo e compulsão de protegê-la. Acho que isso faz parte da minha própria cura. A ironia é que eu não queria ficar famosa, mas coloquei essa criança sob os holofotes”.


Decerto, Sia não quer que Maddie se prejudique por sua causa. Foto: Reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)


Posteriormente, Sia afirmou que a melhor maneira da jovem dançarina não sofrer com a indústria, era fazendo com que as duas trabalhassem juntas. “Pensei que uma boa maneira de mantê-la em segurança seria continuar fazendo projetos para ela, e assim, na maior parte do tempo, estaríamos trabalhando juntas. E você sabe que eu não a deixei entrar em um voo que Harvey Weinstein queria fazê-la embarcar”.

Em seguida, a cantora explicou um pouco sobre esta situação embaraçosa. “Às vezes, seguir meus instintos realmente faz a diferença para mantê-la em segurança. Aquilo foi nojento, quando ele a convidou, foi aí que liguei imediatamente para Melissa (mãe de Maddie). Eu precisava. Eu apenas disse: ‘Por favor, não faça isso, não faça isso!'”.

Em suma, Harvey Weinstein (67), foi um produtor de Hollywood acusado diversas vezes por abusos sexuais. Mais de 70 mulheres o denunciaram por tais atos e atualmente Harvey cumpre uma pena de 23 anos. No entanto, apesar de tantas denúncias, o ex-produtor cumpre apenas a pena por duas das acusações.

Sia também se mostrou preocupada com a carreira de Maddie Ziegler

Sia também ajuda na carreira de Maddie. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Ademais, a cantora Sia contou que também tenta ajudar Maddie Ziegler em sua carreira profissional, atuando como uma “empresária” da dançarina. Quando Maddie foi convidada para atuar em um filme, Sia opinou sobre. “Recentemente, Maddie foi convidada para participar de um filme e eu senti que ele não era bom o suficiente para ela. Então liguei mais uma vez para Melissa e fiquei tipo: ‘Por favor, não aceitem, pois não é bom para a carreira dela. Não é bom para a credibilidade dela a longo prazo. Esta não é uma boa pessoa para se contracenar’. Então, apenas tento ajudar a orientar”.

Leia mais:Dua Lipa anuncia próximo single do álbum “Future Nostalgia”

Além disso, Sia explicou que deixa Maddie livre para decidir se ela quer continuar trabalhando. “Eu sempre digo ‘você pode parar a qualquer momento, ok? Se você quiser parar, eu posso fazer isso acontecer. Você pode voltar a ter uma vida normal de novo’. Mas ela sempre diz que não, que ama se apresentar, dançar e atuar”.

No entanto, a cantora australiana acredita que o empresário de Maddie não concorde muito com os conselhos que ela dá. “Eu posso ser um pé no saco. Acho que o empresário dela acha que eu sou uma verdadeira dor de cabeça, tenho certeza. Mas eu só quero mantê-la a salvo psicológica e fisicamente. Mas principalmente no âmbito psicológico, porque esse meio é muito prejudicial”.

Inegavelmente, Maddie Zigler ficou conhecida por atuar e dançar nos clipes de Sia. A jovem dançarina já fez diversas participações nas obras da cantora, entre elas os clipes de “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Big Girls Cry”, “Cheap Thrills” e “The Greatest”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto destaque: Sia e Maddie Ziegler. Reprodução/Getty Images)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário