Simaria revelou que fez uma cirurgia de laqueadura, ocasionando sua esterilização

Simaria contou em uma conversa com Matheus Mazzafera que anteriormente fez uma cirurgia para não engravidar. A cantora tem dois filhos, Giovanna, 8 anos e Pawel, 5 anos, frutos da sua união com Vicente Escrig, empresário espanhol.



Leia mais: Segunda Live de Simone e Simaria teve mais de 5 horas de duração

Simaria com seu marido e filhos durante o batizado de seu primogênito.

Simaria com seu marido e filhos durante o batizado de seu primogênito (Foto: Reprodução/ Instagram)


Desde que passou por momentos delicados anteriormente devido à gestação, a cantora optou por fazer o procedimento. “Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal”, contou.

Ainda mais, revelou que a pior parte eram as viagens de ônibus que precisou fazer devido aos shows. Entretanto, logo após fez um grande sucesso com a irmã e portanto, a partir deste momento trocaram as rodoviárias por viagens de avião. A cantora percorria até mil quilômetros na estrada.

Posteriormente, deu detalhes sobre os enjoos durante o caminho para as apresentações. “Eu chegava com aquele barrigão. Os meninos jogavam desodorante dentro do ônibus. Aí, quando o cheiro batia, eu chamava o Hugo (vomitava) toda hora”, relembrou.

A sertaneja contou que não tinha tempo para a família, e devido à isso pegou trauma. “Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar. Mas depois veio a tuberculose. E aí consegui colocar um freio na agenda. Porque minha saúde já não permitia fazer aquelas loucuras”, comentou.

Em abril de 2018, a cantora foi internada por causa de ter contraído turberculose ganglionar. Por consequência deste problema, ficou afastada por três meses, mas garante que desde este incidente está levando uma rotina mais leve e ficando próxima a família.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem em destaque: Cantora Simaria. (Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário