Simone contou que está treinando a chegada do segundo herdeiro

Mãe de Henry de 5 anos, a sertaneja Simone revelou que deseja ter outro filho. Em seu instagram fez um jogo de perguntas e respostas onde contou que tem treinado bastante.



Contudo, aos 36 anos, a sertaneja é casada com Kaká Diniz e quer dar um irmão para Henry até o ano que vem.

“Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então, tem que acelerar esse negócio aí”, brincou Simone.


Simone e o filho Henry. (Foto:Reprodução/Instagram)


Ainda mais, a cantora vem de um processo de emagrecimento, justamente para conseguir engravidar. Então Simone revela que a pergunta que mais ouve é de quando virá o segundo herdeiro. “Estou com 36, a idade está chegando, os 40 estão se aproximando. Estou treinando. Vai dar certo. Tem que esperar o tal do dia certo, né. Até dar um gol”, concluiu a sertaneja. Entretanto, Simária sua irmã, já é mãe de Pawel e Giovanna, e diz não querer mais filhos por enquanto.

Leia mais: Ticiane Pinheiro comemora 1º ano da filha Manuella

Portanto, Simone cogita uma inseminação artificial para o caso de não conseguir engravidar até o próximo ano. “Se não vier ate 2021, a gente faz inseminação. De algum jeito vai dar certo!”, garantiu.

Por fim, quando questionada sobre sua vida íntima e se “tem todo dia”, a coleguinha levou na brincadeira. “Tem não minha filha…. Só quando necessário, quando a gente está a fim, estamos trabalhando para ver se vem alguma coisa”, finalizou.

Sertaneja falou sobre lipoaspiração

A sertaneja Simone, compartilha com frequência sua luta com a balança. Entretanto, revelou já ter feito uma lipoaspiração. “Já faz um tempinho que fiz. Mas daí, eu como tudo de novo, engordo. Sem futuro. É só para ficar enjambrada na hora que faz e depois jogar tudo fora”, contou.

Ademais, seguindo uma dieta de 3 dias sim e 3 dias não, a cantora já recorreu as ajudas da life coach Mayra Cardi. A ideia era regular a alimentação, o que é bem difícil para Simone, que admite amar conhecer novos restaurantes. Anteriormente ela já disse que quer perder peso por saúde e não por estética.

Por: Mayra Felippe

(Foto destaque: Simone. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário