Cantora afirmou que irá à Justiça e doará indenização a causa feminista

Simony, logo após ter os seios apalpados por Dudu Camargo numa transmissão ao vivo na TV, afirma que o Ministério Público já está à frente do caso e planeja doar uma possível indenização, caso vença a ação movida contra o apresentador do SBT.



Leia Mais: Simony abandona transmissão de Carnaval da RedeTV!

Simony. Foto: reprodução/Instagram/simonycantora

Simony. Foto: reprodução/Instagram/simonycantora


Simony vai à Justiça por apresentador ter apalpado seio dela sem consentimento

“Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que foram violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, segundo entrevista ao Uol, durante o Desfile das Campeãs, em São Paulo.

Saiba Mais: Ator global reclama que foi ignorado pela RedeTV no Carnaval

De acordo com a cantora, Dudu Camargo não a procurou depois do episódio, ocorrido no programa “Bastidores do Carnaval”, na RedeTV!, no último dia 21: “Fez a egípcia mesmo. Aprendi como mulher, mesmo, não só por ser artista, aprendi a ser voz. E não ter medo o que vão pensar ou dizer de mim, que estão fazendo ‘mimimi’. Tudo que você luta, não é esquerda ou de direita, é seu direito”.

Simony foi apalpada por apresentador em rede nacional

Assim sendo, a cantora, que conduzia entrevistas ao lado de Nelson Rubens, reagiu inegavelmente de forma negativa ao ato de assédio: “Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”.

No entanto, Simony afirmou que queria ter reagido de outra forma, mas ficou perplexa na hora. “Poderia ter jogado o microfone nele, xingado, mas aquilo me deixou tão passada que não consegui tomar uma atitude.”

Saiba Mais: Colunistas são afastados do programa ‘A Tarde É Sua’ após briga com ameaça de morte

Por fim, ela ainda reclamou da postura do rapaz ao aceitar dar um selinho: “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”.

Por Lívia Cout

Foto destaque: (reprodução/Instagram/simonycantora)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário