O Latinos Unidos será apresentado pela Skol Beats, e tem como intuito arrecadar doações para os países da América Latina

 

A ideia do festival transmitido pela Skol Beats é arrecadar donativos. Contudo, doações vão ajudar os países da América Latina no combate à Covid-19. Aliás, o festival começa no próximo dia 16 e promete embalar as noites de sábado até o dia 30 de maio.



Com ritmos calientes, o Latinos Unidos vai reunir grandes nomes do reggaeton e da música pop. Aqui no Brasil quem comanda as transmissões é a Skol Beats, as lives serão transmitidas no canal oficial do YouTube. Além disso, toda doação será revertida para a CUFA, Central Únicas de Favelas.

Festival Latinos Unidos. (Foto: Reprodução/PropMark)


Neste sábado (16), o porto riquenho Ozuna será responsável pela primeira live. A cantora Anitta comanda a festa dia 23 e promete animar a noite com seus maiores sucessos. A funkeira, que até então não havia marcado lives durante a quarentena, fará sua primeira apresentação.

“Estou muito feliz em me juntar a outros artistas da América Latina em torno de uma causa tão importante. Estamos preparando um show muito especial para todos”, disse Anitta.

Leia mais: Em aniversário de 60 anos, Bono Vox do U2 divulga playlist da sua vida

Vale ressaltar que a Skol Beats gosta de surpreender, e com isso estão sempre ligados nas tendências. De acordo com a gerente de marketing Gabriella Gallo, a marca está feliz em participar do evento. Sobretudo, reverter as doações para a CUFA, que vem ajudando diversas comunidades durante o período de pandemia do novo coronavírus.

 

Programação Latinos Unidos

O festival que promete animar os sábados, conta com grandes nomes. Além disso, as transmissões serão pelo site da Skol Beats e, certamente, vai fazer todo mundo arrastar o sofá e curtir muito.

  • 16/05

Atração: Ozuna

Horário: 20h

  • 23/05

Atração: Anitta

Horário: 20h

  • 30/05

Á confirmar

Por fim, as apresentações poderão ser acompanhadas através do canal da Skol Beats no YouTube clicando aqui.

Por: Mayra Felippe

Imagem em destaque: Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário