Conversa sobre a sexualidade feminina e descontos em produtos eróticos são ações que serão realizadas pela Beats no dia 31 de julho

No dia 31 de julho é comemorado o Dia do Orgasmo e a Skol Beats por ser antenada no assunto do universo jovial, preparou uma agenda incrível. Não apenas com direito a twittaço, como também um bate-papo sobre a busca do prazer feminino. Além disso, a Beats pensou em tudo, para o prazer não ficar só na teoria. Durante os dias 29, 30 e 31 de julho, todos os consumidores ganharão vouchers de 20% de desconto para compra de produtos no site Exclusiva Sex Shop – utilizando o código bemacompanhada.



Alguns dados foram divulgados pela Prazerela (escola que tem como intuito a missão de apoiar mulheres a se empoderar de seus corpos através do prazer feminino), 74% das mulheres sentem orgasmos quando se masturbam. Entretanto, só 36% sentem orgasmos nas relações sexuais. Além disso, a pesquisa mostrou que 67% já fingiram ter orgasmos e 43% falam abertamente sobre a questão com os parceiros.


Anitta e Skol Beats

Campanha de divulgação para o Dia do Orgasmo com Anitta e Skol Beats. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Para auxiliar e apimentar a discussão, Beats convidou a cantora Anitta e a influenciadora Ju de Paulla para comandarem o bate-papo sobre a sexualidade da mulher. O vídeo que será publicado no canal oficial de Beats no YouTube e o papo vai rolar solto celebrando a diversidade de corpos e a busca pelo prazer. Não apenas Anitta e Ju, como também terá a participação da artista Kiara Felippe.

Leia mais: Será “Madame Teia”, o filme secreto da Marvel e Sony focado no empoderamento feminino?

#BemAcompanhada

No decorrer do dia, a Beats vai fazer uma conversa pelo Twitter, com a hashtag #BemAcompanhada. As mulheres serão convidadas para compartilharem imagens dos produtos eróticos que as ajudam a alcançar o prazer e o orgasmo feminino.


Campanha de divulgação da #BemAcompanhada. (Foto: Reprodução/Assessoria)


A gente sabe que muitas mulheres já tomaram as rédeas do amor-próprio e das descobertas do autoprazer. Mas também sabemos que este assunto ainda está em construção para muitas delas”, iniciou Gabriela Gallo, gerente de Marketing da Skol Beats.

Sob o mesmo ponto de vista, ela revelou o motivo para terem escolhido realizar a comemoração. “Por isso, achamos tão importante falar de tudo isso com naturalidade, para ajudarmos as mulheres a se empoderarem em relação ao prazer feminino”, finalizou.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Anitta durante lançamento de Skol Beats. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário